TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lando Dados No Windows Forms. Data Form Wizard: Vinculação De Dados Em Web Forms.

Artigos Científicos: Lando Dados No Windows Forms. Data Form Wizard: Vinculação De Dados Em Web Forms.. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2013  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  406 Visualizações

Página 1 de 2

Conexão a sistemas de bancos de dados: utilização do ADO .NET. Objetos Connection, DataReader e DataAdapter. Recuperação de Dados com o ADO.NET: Objeto DataSet. Data Form Wizard: Vinculando Dados no Windows Forms. Data Form Wizard: Vinculação de Dados em Web Forms.Essa atividade é importante para que você conheça métodos de conexão com o banco de dados e procedimentos para manipular dados através da aplicação.

Para realizá-la, é importante seguir os passos descritos.

PASSOS

Passo 1 (Equipe)

Criar um Banco de Dados em um SGBD (Sistema Gerenciador de Banco de Dados) Relacional para representar as entidades envolvidas no sistema. Os dados de cada entidade devem seguir os atributos de cada classe criada na Etapa 1.

Passo 2 (Equipe)

Realizar a conexão com a base de dados e construir os cadastros utilizando os formulários desenvolvidos no passo 1 da Etapa 2.

Passo 3 (Equipe)

Construir o Login e a Consulta de Material para ser acessado na plataforma Web. A consulta deve apresentar uma grade com as informações agrupadas por Departamento.

Passo 4 (Equipe)

Elaborar o Relatório 5 - Codificação do Sistema de Publicação de Conteúdo com conexão com o Banco de Dados, que deve conter os códigos-fonte do projeto do Sistema de Publicação de Conteúdo, realizando conexão com o banco de dados. O professor da disciplina irá informar aos grupos a metodologia e datas de entrega das atividades.

CST em Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 4ª Série – Linguagem de Programação Comercial

Walter Gima

Pág. 8 de 8

ETAPA 4 (tempo para realização: 4 horas)

 Aula-tema: Integração com XML. Utilização de Schemas. Utilização de Schemas e

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com