TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Matriz Trade Off Escova Colgate

Monografias: Matriz Trade Off Escova Colgate. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  533 Visualizações

Página 1 de 2

A escova 360º foi feita para o uso de qualquer tipo de cliente, com preço acessível, a escova foi feita para a melhor limpeza da boca, e para a higiene da bochecha e da língua.

A linha Colgate 360º foi desenvolvida para atender as necessidades de todos os pacientes com um design inovador e características diferenciadas. Toda a linha Colgate ajuda a remover 96% das bactérias causadoras do mau hálito.

A escova Colgate 360º sensitive pro alivio produz menos desgaste nos dentes do que uma escova dental comum, com cerdas retas e é recomendada para os pacientes que sofrem de hipersensibilidade dentaria.

Colgate 360º sensitive pro alivio é especialmente projetada para uma limpeza suave e eficaz dos dentes sensíveis. Suas exclusivas cerdas multifuncionais não só limpam melhor do que as escova comuns, mas também produzem menor pressão sobre as áreas sensíveis do dente. Estas cerdas, juntamente com o limpador de língua e de bochecha que permitem a limpeza de toda a boca.

Fabricada para atender a todos os tipos de públicos e de mercados, e um dos seus maiores concorrentes é a Oral B.

Considerações Finais

Os atributos mais valorizado são:

1º Ajuda a remover manchas com 459 pontos;

2º Cerdas mais macias com 419 pontos

3º Preço acessível com 384 pontos

4º Marca do produto com 292 pontos

5º Facilidade para retirar o produto da embalagem com 285 pontos

Uma escova com um preço acessível para todos os públicos; com uma enorme eficiência em tirar manchas e com um alcance até a margem da gengiva, eliminando 96% das bactérias com limpador de língua e bochechas , com uma limpeza completa, e um dos maiores atributos são as cerdas limpadoras suaves com cones polidores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com