TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negociação

Resenha: Negociação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2014  •  Resenha  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  172 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalho de DPP em equipe Ciências Contábeis 2014 individual .

O primeiro vídeo está relacionado ao comportamento do individuo em relação ao trabalho, ele mostra claramente como e a vida do trabalho em relação a sua motivação ao serviço que ele presta .

A visão positiva e a saída de sexta feira a tarde, onde o trabalhador sai satisfeito feliz da vida pelo final de semana , mais e uma forma de nós nos posicionar e saber comportar diante dessa situação.

O ponto negativo e volta ao serviço na segunda feria pela manhã o trabalhador chega desanimado com reação de cansaço , e expressão de desanimo total, isso não pode acontecer nunca. Nosso comportamento diante do trabalho tem que ser uma imagem positiva , para que possamos passar uma boa impressão daqueles que espera o melhor de nós .

A tecnologia eu avalio ela da seguinte forma , vejo que ela tem seu pontos positivos , onde vivemos isso no dia-a-dia , nos traz comodidade rapidez em nossas necessidades .

Mais também nos deixa acomodados a ela , preço a ela.

Os grandes trabalhadores não conseguem mais viver sem ela ,digo fazer uma pesquisa boca a boca onde a comunicação pessoal e importante o convívio entre as pessoas está cada vez mais distante isso faz com que o as pessoas se conhecem menos, se convivem menos.

E isso para me e de grande importância não abro mão de uma boa conversa, de um bom bate papo tenho pra me que faz toda a diferença.

Marina Gomes Rodrigues

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com