TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

No decorrer do semestre

Resenha: No decorrer do semestre. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/5/2013  •  Resenha  •  345 Palavras (2 Páginas)  •  280 Visualizações

Página 1 de 2

‘’No decorrer do semestre’’

Minha historia começou da seguinte maneira, foi praticamente à mesma de quando eu nasci só que agora de um ponto de vista diferente, pois estou na faculdade de dança. Quando fui para minha primeira aula na faculdade pensei que fosse apenas dançar e nada mais, ai quando a professora de Ana tomo entrou na aula, fiquei super assustada, pois saberia que eu iria estudar o corpo humano mais não tão detalhadamente.

Esta sendo uma grande experiência para mim, tudo se transformando os movimentos complicados estao se tornando mais fácil, o andar mais claramente, a expressão mais dinâmica, o movimentar do meu corpo como se fossem ondas sonoras. Claro que as dificuldades sempre esbarram pelos nossos caminhos mais nada que você vá em frente e consiga superar. No inicio pensei que fosse impossível fazer a percepção dos meus ossos em meu corpo, achei que fosse impossível fazer uma primeira posição de ballet clássico sem estar totalmente encaixada, deslizar todos os ossos do metatarso fazendo que eu sinta pontinhas e pedaços do osso do meu pé nisso pra mim foi bem difícil, pois eu não estava conseguindo fazer a percepção imaginar o que estava ocorrendo dentro do meu pé. Já as aulas de contemporâneo com a professora Silvia foram bem doloridas por causa da posição que seria o deitado no chão que me incomoda muito, pois tenho uma grande lordose, tirando isso esta sendo ótimo mesmo com essa minha dor nas costas, estou me adaptando com outro jeito que invés de ficar com as pernas esticadas eu as dobro para perto de mim fazendo que minhas costas se apóiam totalmente no chão.

E no decorrer das aulas as experiências foram crescendo principalmente em relação a respiração com o movimento assim diminuindo a preocupação de fazer corretamente o exercício e acabar esquecendo a continuidade do movimento.E agora sim posso dizer que cresci bastante no procedimento que foi passado para agente fazer no primeiro semestre.E como pessoa, aluna,e bailarina espero que cada vez mais eu pegue informações e que faça de mim uma grande profissional.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com