TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O MODELO PRINCIPAL DO DISTRITO SOCIAL DA COMPANHIA LIMITADA

Resenha: O MODELO PRINCIPAL DO DISTRITO SOCIAL DA COMPANHIA LIMITADA. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/10/2014  •  Resenha  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  358 Visualizações

Página 1 de 2

MODELO BÁSICO DE DISTRATO SOCIAL DE SOCIEDADE LIMITADA

DISTRATO SOCIAL DA: _______________________

1. Fulano de Tal, (qualificação completa: nacionalidade, estado civil (se casado indicar o regime de bens), profissão, no do CPF, identidade (carteira de identidade, ou carteira de estrangeiro, indicando o seu no, órgão expedidor e estado emissor), residente e domiciliado na (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF) e,

2. Beltrano de Tal, (qualificação completa: nacionalidade, estado civil (se casado indicar o regime de bens), profissão, no do CPF, identidade (carteira de identidade, ou carteira de estrangeiro, indicando o seu no, órgão expedidor e estado emissor), residente e domiciliado na (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF), únicos sócios da _______________________, com sede na (endereço completo: tipo e nome do logradouro, no, complemento, bairro, cidade, CEP e UF). registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo sob o NIRE _____________, e última alteração contratual registrada sob n. _______/__-_ em sessão de ___ de __________ de _____ (constar somente se a empresa realmente registrou alguma alteração contratual perante a JUCESP), inscrita no CNPJ sob no _______________, resolvem, por não mais interessar a continuidade da empresa, dissolver e extinguir a sociedade, mediante as seguintes cláusulas:

1a - A sociedade que iniciou suas atividades em ___/___/___, encerrou todas suas operações na data de ___/___/___.

2a – O capital social, retorna aos sócios na proporção da participação de cada um.

3a - Os sócios dão, entre si e à sociedade plena, geral e irrevogável quitação, para nada mais reclamarem um do outro, seja a que título for, com fundamento no contrato social e suas alterações, declarando, ainda, extinta, para todos os efeitos, a sociedade em referência, com o arquivamento deste distrato na Junta Comercial do Estado.

4a - A responsabilidade pelo ativo e passivo porventura supervenientes fica a cargo do sócio _______________ (Obs.: ele não esta saindo da sociedade, ele esta na condição de sócio encerrando as atividades da mesma), que se compromete, também, em manter em boa guarda os livros e documentos da sociedade ora distratada.

E por estarem assim justos e contratados, assinam o presente Distrato Social, em ___ vias, na presença de duas testemunhas.

___________________ , _____ de ____________ de _____.

Local Data

Fulano de Tal Beltrano de Tal

Testemunhas:

Assinatura: Assinatura:

Nome completo e identidade (espécie e no, órgão emissor/UF) Nome completo e identidade (espécie e no, órgão emissor/UF)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com