TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pernas gigantes

Tese: Pernas gigantes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  Tese  •  3.591 Palavras (15 Páginas)  •  201 Visualizações

Página 1 de 15

CONSULTORIA

PARCEIROS

CAMPEONATOS E EVENTOS

DICAS DE MUSCULAÇÃO

SUPLEMENTAÇÃO

FOTOS DE FISICULTURISTAS

DICAS DE TREINO

VÍDEOS DE MUSCULAÇÃO

GUIA EXERCÍCIOS

GANHAR MASSA MUSCULAR

TREINAMENTO

MUSCULAÇÃO NOS ESPORTES

NUTRIÇÃO ESPORTIVA

« O tempo CERTO para fazer AERÓBIOSDivisões de Treino para PRE CONTEST »

ABR

07

Treino para Pernas Gigantes

Treinamento por Big Boy

Pernas, Pernas e Pernas…, grupo muscular amado pelas mulheres, odiados pelos homens, reparem, na segunda-feira vc entra na academia e logo nota , mulheres treinando pernas e homens peito. Porque?, nao sei , por que somos burros mesmos, nesses 20 anos de idas e vindas em academias treinei de tudo, menos PERNA, resultado, hoje vejo a falha que a falta de treinamento me faz quando subo numa esteira para correr! Vou parar de falar bobagem e vamos ao artigo :

pernas gigantes 238x300 Treino para Pernas Gigantes

O básico para o desenvolvimento de pernas gigantes começa com aquele exercício que todos os fisiculturistas de verdade tem uma relação de amor e ódio. Isso mesmo: o agachamento livre! O agachamento é, e sempre será o exercício base para qualquer treino para pernas de verdade.

Pode esquecer todos aqueles aparelhos modernos com exercícios isolados, se você quiser pernas realmente grandes o exercício a ser dado prioridade tem que ser o agachamento! Infelizmente algumas pessoas simplesmente não conseguem ou não podem fazer o agachamento, então o treino deve conter alguns outros exercícios para completar a sua rotina. O fato é que ninguém gosta deste exercício, porém o amam pelos benefícios.

Para quem não pode fazer o agachamento por causa de problemas nas costas ou nos joelhos, o legpress é a melhor alternativa para o agachamento livre, mas lembre-se nunca sacrifique a boa forma no exercício pela quantidade de peso. É o famoso caso do rapaz que coloca uma montanha de peso no legpress e não desce o peso nem sequer a metade, se você faz isso, escute este conselho: vá para casa comer fandangos com coca-cola que suas pernas crescerão mais do que fazendo isso.

Isto não vale apenas para o legpress e sim para todos os exercícios para as pernas, como a perna é um músculo grande e aguenta cargas extremas, as pessoas costumam exagerar nas cargas e massacrar a boa postura e execução. Para construir pernas gigantes é vital a execução correta dos exercícios, e é claro, com o máximo de carga possível.

acidente agachamento 247x300 Treino para Pernas Gigantes

O Treino

Este treino tem como objetivo o ganho de massa e principalmente volume muscular nas pernas. Pelo tamanho e força deste grupo muscular é muito importante saber descansar e não treinar demais, treine no máximo uma vez por semana e não se esqueça de comer bem durante este período, do contrário o treino terá sido em vão.

Serão usados o agachamento livre e legpress como os principais “construtores” de massa muscular e extensor e flexor como isoladores, para terminarem de fatigar e destruir(no bom sentido) todas as fibras musculares.

É importante você prestar muita atenção na execução dos exercícios, fazer todas as repetições de maneira controlada, tanto na descida como subida do peso. Mantenha 1 minuto de descanso entre as séries, e o tempo total de treino não devAntes de iniciar o treino, faça no mínimo 10 minutos de corrida na bicicleta ergométrica e alongue de forma leve todos os músculos das pernas. Depois do treino, alongue novamente porém alongue o dobro de tempo do que no início. Isto é vital para maximizar a recuperação e evitar lesões a curto e longo prazo, de nada adianta dar o máximo em seu treino, se machucar e ter que ficar meses sem treinar.

Termos Encontrados na Pesquisa:

pernas gigantes (159)

panturrilhas gigantes (47)

gigantes da musculacao (39)

hipertrofia pernas homens (27)

treino para panturrilhas gigantes (25)

treino de pernas (18)

yhs-002 (13)

treino a e b para mulher (3)

DICAS PARA PERNAS GIGANTES (3)

hipertrofia pernas gigantes (2)

Tags: exercicios, fibras musculares, Treino

Informações:

Campeonatos e Eventos

Dicas de Musculação

Suplementação

Fotos de Fisiculturistas

Dicas de Treino

Vídeos de Musculação

Guia Exercícios

Ganhar Massa Muscular

Treinamento

Musculação nos esportes

Nutrição Esportiva

Usuario

Registrar-se

Entrar

Posts RSS

RSS dos comentários

WordPress.org

Tags

Agachamento alimentação aminoácidos atividade fisica biceps carboidrato carboidratos cortisol costas creatina Crescimento muscular Determinação dieta energia exercicio exercicios fibras musculares fisiculturismo glutamina gordura gorduras hipertrofia intensidade lipidios massa muscular metabolismo musculação Musculos Nutrição off season overtraining proteina remadas repetições resistência Ronnie coleman supino Suplementação suplementos tecido muscular testosterona Treinamento Treino vitafor

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.7 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com