TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RELATÓRIO DE ANÁLISE INSTITUCIONAL

Por:   •  9/6/2018  •  Relatório de pesquisa  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  362 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

RELATÓRIO DE ANÁLISE INSTITUCIONAL

Nome: Projeto Social Blindando Vidas

Endereço: Avenida Brasil, 22155 – Guadalupe /RJ.

Telefone: 96671-1866

CNPJ: 26.891.397/0001-42

Assistente Social: Dina Lúcia Conceição dos Santos

O Projeto Social Blindando Vidas, atua de forma a amparar crianças e adolescentes das comunidades próximas a Guadalupe ministrando aulas de artes marciais e atendendo as possíveis demandas referentes aos inscritos no projeto.Seu caráter é popular e trabalha com filantropia, sem fins lucrativos.

No período de estágio pude observar que o Projeto possui grande importância na rotina das crianças e adolescentes inscritos no projeto, pois fica clara a satisfação dos inscritos em poder praticar o esporte que se identificam, além da oportunidade de socializar com os outros inscritos no projeto, do suporte dado pelos instrutores esportivos, e do Serviço Social do projeto. O Projeto por não possuir financiamento do governo se mantém através de parcerias com empresas privadas, ou pessoas físicas que se identificam com o projeto e oferecem ajuda, neste sentido o Projeto encontra algumas dificuldades em sua estrutura, mais especificamente no que tange ao material para trâmites burocráticos, como folha A4, pastas e envelopes.

O projeto pautado é pautado na cidadania através do esporte, onde os profissionais que atuam no projeto tanto na parte esportiva, quanto na parte social contribuem para que os alunos do projeto mesmo que não se transformem em atletas de alto rendimento, transforme-se em cidadãos dotados e cientes de seus diretos e deveres.

Por fim, considero muito positivo este meu primeiro contato com a prática, no período em que pude atuar como estagiário no projeto, pois pude acompanhar de perto as questões e demandas que se apresentaram ao longo do período de estágio, durante este período realizei diversas atividades pertinentes ao estagiário como, apresentação e reuniões com os responsáveis dos inscritos no projeto, estudo de sócio-econômico dos inscritos no projeto, confecção de relatórios, entre outras coisas. Vale ressaltar que todas as atividades que realizei foram supervisionadas pela Assistente Social do Projeto

ALUNO:RAFAEL BERNARDINO GARRITANO

MATRÍCULA:20170304110-1

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (164.6 Kb)   docx (96.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com