TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Respostas

Tese: Respostas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  7/10/2013  •  Tese  •  670 Palavras (3 Páginas)  •  275 Visualizações

Página 1 de 3

Respostas

1- Sim, o segredo da HUAWEI é sua inovação, esta sempre verificando a necessidade no mercado para Inovar seus produtos e serviços. A Empresa esta sempre pensando em transformar a própria vida e dos clientes, os clientes sempre estão atrás de Coisas Novas, se a empresa não tiver eles vão atrás dos concorrentes. Então o segredo é a Inovação, Todo esse crescimento profissional e Lucrativo da HUAWEI foi à inovação. Seu investimento em 45% de funcionários dedicados apenas a Inovação é a estrutura da sua empresa é o Modelo de Gestão que sem duvida, Garante seu sucesso profissional.

2- Eu analiso esse modelo de Gestão Ideal. Porque 9 executivos pensam mais do que “um Presidente”, são 9 pessoas pensando em melhorias, Regras, normas. Os executivos precisam estar de acordo com cada tomada de decisão, 9 pessoas avaliando e discutindo a trajetória da empresa, com a opinião dos 9 terá a ideia melhor do que se fazer. O presidente Talvez pensara na forma mais simples, para não ter muito gasto, não investir tanto na inovação, ao contrario dos executivos que pensam mais em investir agora, para a empresa se tornar A melhor, no caso da HUAWEI. No meu modo de Pensar, esse é o modelo ideal para uma empresa ser administrada.

3- As Regras da empresa são bem rigorosas, mais elas que sustenta a empresa nas melhores condições de trabalho. Quando um Colaborador não tem desempenho, é como se fosse um serviço jogado fora, um salario jogado no lixo, uma vaga mal preenchida. Com essas regras a empresa sempre estará inovando seus funcionários, mantendo sempre os melhores funcionários na empresa.

4- Analisando esse modelo de gestão, eu adaptaria esse tipo de regra na empresa, Nas empresas de hoje, os funcionários tem 1 hora de descanso, mais durante as horas dentro da empresa, param para ir tomar café, usar o banheiro, paradas desnecessárias, paradas essas de 10 minutos ou até mais, muitos vão tomar café quase toda hora, de meia em meia hora estão indo ao banheiro, essas 1 hora de descanso se torna no final do dia mais de 2 horas sem trabalhar. Penso que esse modelo de gestão faz com que as paradas desnecessárias sejam evitadas, no final do dia os funcionários tenham parados no máximo 1 hora.

5- Sim, No Brasil a distancia do emprego está sendo a causa mais exaustiva, muitos saem 2 horas mais cedo para enfrentar trânsito, um trabalho de 8 horas se transforma em 8 horas. Com funcionários alojados na própria empresa participando dos benefícios e regalias da empresa, teríamos funcionários motivados, realizando seu trabalho com satisfação, tendo oportunidade de fazer até mesmo na sua própria casa (dependendo do ramo em que trabalha), esse comportamento aqui no Brasil seria considerado um crescimento facilitando a vida das pessoas, beneficiando os empregados com uma qualidade melhor de vida.

6- Essa Taxa não é justa, os únicos que saíram ganhando é a própria empresa. Imagine se entrar 20 mil clientes, e comprarem 20 mil em produtos, é o mesmo de estar pagando 40 mil na empresa. Se descontarem todos os dias 1 real dos funcionários no final do ano é como se tivesse ficado 1 mês sem receber. Então essa forma só beneficia a empresa, que economiza em cima dos funcionários, fornecedores e clientes, tirando lucra das pessoas que fazem a sua empresa ser lucrativa.

Conclusão

No

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com