TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Serviços de ginásio na Academia de ginástica

Artigo: Serviços de ginásio na Academia de ginástica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/11/2013  •  Artigo  •  206 Palavras (1 Páginas)  •  327 Visualizações

O serviço é algo intangível é o controle destinado a obter e servir a demanda por produtos e serviços prestados, de forma adequada atendendo desejos e necessidades dos consumidores obtendo a satisfação, qualidade e lucratividade.

Por tanto a Academia de Ginastica Via Forma dispõem de um espaço distribuído em 350 m² com capacidade máxima de 400 alunos, foi então que em 13 de outubro de 2003 a academia se abre ao público com uma sala de musculação, uma sala de ginástica com aulas de dança, alongamento e yoga, uma sala para aula de bike indoor e um bistrot.

Já no ano de 2008 ofertaram novas aulas, destacando-se a Ladies Time, que é uma técnica desenvolvida uma atividade específica para mulheres trabalharem pernas, glúteos, abdômen e períneo: as regiões responsáveis pelo prazer da mulher e de seu parceiro. Sem contar com a criação com eventos externos como grupos de corridas, boxe, yoga, bike(ciclismo indoor), alongamento, pilates com bola, GAP (glúteos, abdômen e pernas), balance (aula inspirada em exercícios de Yôga, Tai Chi e Pilates), dança e power mix (mistura de abdominal com trabalhos posturais). Além disso, há programas especiais como o Trainning (aulas de 1 hora com personal trainer), o Fast Training (aulas de 35 minutos com personal trainer)

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com