TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sucessão Familiar

Artigo: Sucessão Familiar. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  13/9/2014  •  256 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

de aposentadoria do Dr. João, que pode ser imediata, de natureza reativa, ou postergada até que um novo gestor seja definido, de natureza proativa.

Esta decisão depende da análise das competências e habilidades de Paulo e Iran na definição de um novo gestor para a empresa. Defina a partir dos passos 01 e 02 qual(is) dos filhos do Dr. João possui competências e habilidades requeridas para a administração da empresa.

 Analise as informações das tabelas do passo 01 e 02 e defina se a mudança será reativa ou proativa, e justifique a escolha pela gestão de Paulo ou Iran.

 Caso verifique a inviabilidade de gestão por parte de Paulo e Iran, apresente o perfil de um novo gestor a partir das competências e habilidades adequadas para a gestão da Indústria de Bebidas Pira.

A partir da sua decisão, elabore um texto justificativo.

Passo 04

Agora que você definiu o gestor que possui as competências e habilidades satisfatórias para a gestão da empresa, indique a partir da análise dos dados apresentados nas tabelas dos passos anteriores, qual(is) será a função exercida por aquele(s) que não foi designado como gestor principal da empresa.

A partir da sua decisão, elabore um texto justificativo.

Passo 05

Agora que você estabeleceu as funções que serão exercidas por Paulo e Iran, será necessário propor um novo organograma para a empresa. Considere as competências e habilidades requeridas para cada função e analise a importância de contratação, ou não, de novos colaboradores para assumir os cargos demandados. Construa o organograma e justifique a sua decisão de contratar, ou não, novos colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com