TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Unopar

Ensaios: Unopar. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/3/2015  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  660 Visualizações

5. O sociólogo Max Weber (1864-1920), a partir da sociologia compreensiva, analisou o desenvolvimento da sociedade moderna capitalista e suas singularidades, a partir das mudanças culturais e das subjetividades dos indivíduos que construíram este modelo de sociedade. Os conceitos de Racionalidade e Burocracia são importantes na sociologia weberiana para explicar o desenvolvimento da modernidade.

- A partir do texto “Racionalidade, autoridade e burocracia: as bases da definição de um tipo organizacional pós-burocrático”, disserte explicandoos conceitos de racionalidade e burocracia e associe estes conceitos com o texto principal: “A importância da escrituração contábil na gestão empresarial”.

Orientação:

O texto deverá apresentar a introdução ao tema estudado, o desenvolvimento - o qual será desenvolvido de acordo com as orientações apresentadas - e a conclusão do assunto.

O conteúdo do desenvolvido do trabalho deverá ter entre 8 a 15 laudas.

FONTES DE PESQUISA:

Utilize como base inicial da pesquisa os materiais didáticos recebidos ou disponibilizados na Biblioteca Virtual da Pearson. Utilize também outras fontes de pesquisa que embasem o desenvolvimento da produção textual.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com