TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vida cotidiana do universo feminino

Projeto de pesquisa: Vida cotidiana do universo feminino. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/8/2014  •  Projeto de pesquisa  •  996 Palavras (4 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 4

Sumário

1. CAP.I – APRESENTAÇÃO DA EMPRESA ..................................................... 3.

1.1 Descrição da Empresa

1.2 Linha de Produtos

1.3 Análise SWOT

1.4 Análise atual de mercado Da HADASSA

2. CAP. II APRESENTAÇÃO DO PRODUTO ........................................... 4

2.1 Descrição detalhada do produto ........................................ 6

2.2 Análise BCG

2.3 Descrição detalhada da proposta da campanha, considerando os aspectos de Lançamentos do produto alinhados à uma PESQUISA DE MARKETING.

2.4 Descrição do Mercado Alvo, Público Alvo

3. CAP.III – A CAMPANHA..........................................................................9

4. CONCLUSÃO........................................................................................ 16

5. BIBLIOGRAFIA..................................................................................... 17

Introdução

Este projeto visa relatar um pouco do cotidiano do universo feminino, nossa intenção é dar uma ajuda às mulheres que precisam no dia a dia um visual mais clássico e nas horas de descontração um visual despojado.

Após pesquisas e testes estamos lançando no Brasil uma nova linha de sapatos que trocam de salto sem trocar os sapatos. Nosso produto com tecnologia avançada dará ao universo feminino à praticidade de se livrar de inconveniente sapatos dolorosos num instante.

6. Etapa 1 – Passo 3

As empresas visam atender com qualidade e desempenho seus clientes, para que se tenha uma satisfação nos produtos oferecidos pelos compradores. Além do valor e das características do produto desejado, cria-se uma expectativa em relação à ele que só vai poder ser medida depois que a expectativa de valor for saciada.

As imagens acima mostram como o cliente quer um projeto e de como esse projeto vai ficando no decorrer do tempo, com isso a empresa vai buscando novas informações com seus clientes para que o projeto fique do gosto que o cliente quer, mas no entanto ele passa por várias mudanças desde o pedido até o momento final dele.

As empresas identificam as causas do projeto quando ele não está satisfeito com o pedido, ela faz uma mudança no projeto para que o cliente satisfeito possa obter aquilo que ele realmente queria.

Para que a empresa não perca seus clientes ela deve ter um

bom desempenho e expectativas ao atender os clientes, sendo que se não atender às expectativas, o cliente ficará insatisfeito, uma boa impressão da empresa, resultará em uma fidelidade recíproca, para que isso ocorra é necessário que se trace uma meta do público alvo, e que se utilizem todos os recursos disponíveis pela empresa.

Um dos principais desafios das empresas é possuir e desenvolver os recursos e as competências necessárias e essenciais para a entrega das propostas de valor e as metas organizacionais que constituem a essência do negócio e em suas estruturas políticas e cultura corporativa, que podem ser mudadas, a cultura de uma empresa é quase impossível de ser alterada e neste ponto reside o problema, pois a mudança de cultura é fator chave, essencial, para o sucesso das empresas durante as mudanças que o mercado oferece.

CAP I - Apresentação da empresa.

Nome da Empresa – Empresa Brasileira de calçados Hadassa LTDA.

O nome Hadassa tem origem Hebraica e que significa “murta” que é um remo de um arbusto que nasce no deserto, e que era utilizado pelos hebreus para cobrir as tendas na Festa dos Tabernáculos.

Com isto entende-se que este nome significa cobertura, proteção e também mulher do governo de influência. Nome primitivo de rainha de Ester.

1.1 Descrição da empresa.

A empresa Hadassa:

Porte - Médio

Sede – São Caetano do Sul.

Missão – Proporcionar conforto para os pés femininos, dando aos seus clientes requinte e sofisticação.

Valores – ética, respeito, comprometimento, valorização das relações

Ações de responsabilidade social – melhoria na qualidade de vida na comunidade, preservação do ambiente, limpo e saudável e contribuição para uma sociedade mais justa.

Políticas de gerenciamento - A empresa pretende ser uma das marcas mais conceituadas no mercado, oferecendo a seus clientes e parceiros uma relação de harmonia, credibilidade e responsabilidade.

Quantidade de colaboradores: 100

Relacionamento com os clientes: através do nosso Comercial e pós venda (0800)

1.2 Linha de produto - Comfort Change

Uma linha

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com