TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Funcionamento do corpo humano

Resenha: Funcionamento do corpo humano. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/9/2013  •  Resenha  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  821 Visualizações

Página 1 de 2

os reflexos são importantes para a observação do funcionamento do corpo humano.

O reflexo do tríceps invertido ou paradoxal consiste em flexão do cotovelo em resposta a percussão do tendão do tríceps. Essa resposta aparece quando o arco aferente do reflexo do tríceps é lesado como nas lesões do sétimo e oitavo segmentos cervicais, especialmente quando há um elemento de espasticidade, como na espondilose cervical com radiculomielopatia. (CAMPBELL, 2007).

A percussão do martelo no tendão de Aquiles provoca a contração dos músculos crurais posteriores, o gastrocnêmio, o sóleo e o plantar, causa flexão do pé no tornozelo. Quando há disseminação reflexa, bater no tendão de Aquiles pode causar flexão do joelho. O reflexo aquiliano tende a diminuir com a idade. (CAMPBELL, 2007)

A prática do reflexo tricipital testa o nervo radial que surge dos segmentos da medula espinhal C7 e T2.

para isso são onservados os reflexos somatico e autonomos para se concluir se tem que fazer exames ou cirurgias .

pós as distribuições serem avaliadas através do teste de normalidade de Kolmogorov, o teste t de Student não-pareado foi utilizado para identificar as diferenças entre as distribuições normais (PAM, FC, hipertensão induzida pela FEN, reflexo bradicárdico, diminuição na PAM induzida por NPS, reflexo taquicárdico, pico de bradicardia, pico de taquicardia, variação na FC e ganho de barorreflexo testado com NPS) e o teste de Mann-Whitney foi utilizado para avaliar diferenças [...] scielo.br

After the distributions were evaluated through the Kolmogorov normality test, the unpaired Student's T test was used to verify differences between normal distributions (MAP, HR, PHE-induced hypertension, bradycardic reflex, SNP-induced decrease in MAP, tachycardic reflex, bradycardic peakictachycardic peak, HR range and baroreflex gain tested with SNP) and the Mann-Whitney test was used to assess differences between non-parametric distributions (baroreflex gain tested with PHE).

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com