TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Dinâmica

Por:   •  3/7/2018  •  Trabalho acadêmico  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  228 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1][pic 2][pic 3]

1 - Efeitos combinados de clima, disponibilidade de recursos e características de plantas

em biomassa produzida em uma pastagem Mediterrâneo, 2014,   95    , 12 páginas, SIMON CHOLLET, SERGE RAMBAL,  ADELINE FAYOLLE, DANIEL HUBERT, DIDIER FOULQUIE´, AND ERIC GARNIER

2 – Este artigo esta organizado em nível de ECOSSISTEMA onde se avalia os efeitos combinados de clima, disponibilidade de recursos e características de plantas produzidas em pastagens para a alimentação de herbívoros  domésticos.

3 - O objetivo do presente estudo foi o de desvendar as causas de  variações na biomassa de comunidades de plantas usando um ensaio a longo prazo  realizado em uma pastagem do sul da França. Dois regimes de gestão, pastoreio de ovinos e pastoreio associado com adubação mineral, foram aplicados em diferentes áreas da área de estudo ao longo dos últimos 25 anos. Abiótica (temperatura, a água disponível, nutrientes) e bióticos (componentes das comunidades estrutura funcional) fatores foram considerados para explicar as variações interanuais e espaciais em  biomassa nesses pastos.

4 - desvendar as causas de variações na biomassa em comunidades de plantas usando um ensaio a longo prazo realizado em uma pastagem mediterrânea do sul da França. Dois regimes de gestão, pastoreio de ovinos e pastoreio associado com adubação mineral.

5 - A quantidade de biomassa produzida nas pastagens estudadas foi encontrada para ser altamente previsível (entre 75% e 80% da variância explicada) a partir de uma combinação de variáveis ​​bióticas e abióticas, mas esses controles foram encontrados para mudar de acordo com a época. Variáveis ​​climáticas sempre apresentaram fortes impactos em ambas as mudanças no regime de gestão. Os componentes da estrutura funcional relacionado com a quantidade de biomassa produzida diferiram entre estação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (118.7 Kb)   docx (644.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com