TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adesão VP

Monografias: Adesão VP. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  250 Visualizações

A concepção dos Centros de Referência em Direitos Humanos surgiu a partir de experiências realizadas por órgãos públicos e organizações não-governamentais que possibilitaram o acesso da população de baixa renda a serviços essenciais como por exemplo, assistência jurídica e documentação civil básica. Assim, os Centros de Referência em Direitos Humanos atuam como mecanismos de defesa, promoção e acesso à justiça e estimulam o debate sobre cidadania influenciando positivamente na conquista dos direitos individuais e coletivos.

Os resultados exitosos alcançados com esses projetos apoiados pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República – SDH/PR fundamentaram a criação dessa ação específica.

Os Centros de Referência em Direitos Humanos deverão ser uma Casa de Direitos, de convivência entre pessoas. Um espaço físico onde são implementadas ações que visam à defesa e a promoção dos Direitos Humanos.

As equipes envolvidas nos Centros de Referência em Direitos Humanos tem como ponto de partida, atividades que visam à humanização, à emancipação do ser humano, à transformação social, construindo realidades mais justas e igualitárias.Trata-se do eleitor brasileiro que de 2 em 2 anos vota nos mesmos safados esperando que a vida dele eleitor melhore e o que acontece é o contrário, a vida do eleito é que melhora e muito rápido e o babaca do eleitor brasileiro fica esperando a próxima eleição e vendo aqueles que ele elegeu, metendo a mão........ nos seus bolsos....r

Deixe de ser babaca.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com