TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Blake Mycoskie

Resenha: Blake Mycoskie. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Resenha  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  241 Visualizações

Página 1 de 2

Blake Mycoskie (nascido em 26 de agosto de 1976) é um americano empreendedor, escritor e filantropo. Ele é mais conhecido como o fundador e ChiefShoe Doador de TomsShoes.

Mycoskie nasceu em Arlington, Texas, para Mike Mycoskie, um cirurgião ortopédico, e PamMycoskie, um autor. Ele se formou no colegial em Episcopal Escola de Santo Estêvão, em Austin em 1994 Mycoskie, que começou a jogar tênis quando tinha 10 anos, participou de Southern MethodistUniversity com uma bolsa parcial de tênis em 1995, e eleito uma dupla importante na filosofia e de negócios. Depois de uma lesão no tendão de Aquiles que sofreu como um estudante de segundo ano, o que efetivamente encerrou sua carreira no tênis, Mycoskie deixou SMU e lançou seu primeiro negócio, EZ Lavandaria. originalmente focada na SMU, que não tinha no campus de limpeza a seco, EZ Lavandaria expandido, em última análise, que emprega mais de 40 pessoas, atendendo a três universidades, e gerando cerca de US $ 1 milhão em vendas. Mycoskie vendeu a empresa para o seu parceiro em 1999.

Mycoskie, que vive em Los Angeles, conheceu sua esposa, Heather Lang, quando os dois trabalharam juntos em Toms. Lang corre Toms ama animais, um programa de lançamento maio 2014 em conjunto com Toms. Sua irmã, Paige, é o co-fundador e designer da AviatorNation, uma marca de surf estilo de vida inspirado pelo sportswearvintage; seu irmão, Tyler, trabalha com marketing na Toms. Mycoskie é um ávido jogador de golfe e voar pescador. Mycoskie, que vive em Los Angeles, conheceu sua esposa, Heather Lang, quando os dois trabalharam juntos em Toms. Lang corre Toms ama animais, um programa de lançamento maio 2014 em conjunto com Toms. Sua irmã, Paige, é o co-fundador e designer da AviatorNation, uma marca de surf estilo de vida inspirado pelo sportswearvintage; seu irmão, Tyler, trabalha com marketing na Toms. Mycoskie é um ávido jogador de golfe e voar pescador.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com