TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Cartel 011

Trabalho Universitário: Cartel 011. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/11/2013  •  302 Palavras (2 Páginas)  •  744 Visualizações

Página 1 de 2

Criado em março de 2009 pelos sócios Cristian Resende, Fernando Sapuppo e Daniel Ueda, o Cartel011 surgiu com a necessidade de transformar o ambiente urbano (EYE4DESIGN, 2012). A marca proporciona um local que une diversos conteúdos de diversos segmentos e traz uma nova proposta no âmbito das artes, design, arquitetura/decoração, tecnologia, moda, fotografia, música, comunicação e gastronomia. Além da loja, galeria, salão de beleza, showroom e restaurante, a empresa ainda possui um espaço com profissionais para consultorias e prestações de serviços dentro dos diversos conteúdos.

A empresa possui presença nos segmentos masculino, feminino e de acessórios de diversas marcas, o que pluraliza o alcance aos públicos e aos seus diversos estilos de vida. Devido ao fato da gama de produtos ser bastante extensa, os preços oscilam entre R$ 14 (escova de dentes) e R$ 8.500 (bicicleta de madeira - obra de arte).

Os homens podem encontrar bermudas, calças, camisas, camisetas, casacos, jaquetas, moletons e polos. As mulheres, blusas, calças, camisas, coletes, jaquetas, macacões, moletons, regatas, saias, shorts e vestidos. Além disso, ambos os públicos têm acesso a acessórios como relógios, calçados, aneis, bolsas, brincos, carteiras, cintos, colares, joias, lenços, mochilas, óculos e pulseiras.

O principal diferencial - e o que dá visibilidade à empresa principalmente pelo assédio da imprensa - é a união de comércio, restaurante, co-working (espaço divididos por profissionais de diferentes áreas para trabalhar), galeria de arte, salão de beleza e jardim. A loja foge dos estilos comuns e aparece como um novo modelo de varejo: o varejo de entretenimento.

Sem vitrine, o negócio aposta numa proposta de inovação, divulgando, além loja e seus espaços de entretenimento, cultura. Vários são os investimentos realizados em exposições inéditas no Brasil.

Devido a esses fatores, o Cartel011 aparece como um concorrente de peso, pois possui diversas unidades dentro de um mesmo espaço administradas por diferentes sócios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com