TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Explicando o Orgasmo Vaginal

Por:   •  14/6/2017  •  Trabalho acadêmico  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  301 Visualizações

Página 1 de 2

Durante a excitação sexual a vagina fica úmida e o fluxo do sangue aumenta.

A vagina fica com cor mais escura e o clitóris aumenta. Os lábios abrem e viram para fora.

O útero e o colo do útero são puxados para cima e para trás até a pélvis. Isso faz com que a vagina fique mais longa.

Os batimentos cardíacos, a respiração e a temperatura do corpo aumentam, fazendo a mulher suar.

A pele adquire um brilho, os seios incham e os mamilos endurecem.

O clitóris desempenha um papel importante no alcance de um orgasmo. Na maioria das vezes o orgasmo só pode ser alcançado através da estimulação direta do clitóris. Isso pode ser feito com a mão, boca, vibrador, e o pênis.

A penetração na vagina faz com que ela se torne mais estreita. O que resulta em uma estimulação maior do clitóris. O orgasmo acontece no ápice da excitação. A parte inferior da vagina e os esfíncteres ao redor do ânus e da uretra contraem-se com força e ritmicamente.

Durante o clímax sexual, pode ocorrer um suor intenso, calafrios e contrações musculares nas mãos e nos pés. Algumas mulheres podem continuar muito excitadas tendo outro orgasmo. Isso é chamado de orgasmos múltiplos

O machismo está impregnado na sociedade. Nós vivemos dentro de uma construção social onde se fala abertamente sobre sexo e masturbação com homens, mas as mulheres são taxadas de promíscuas quando se sentem à vontade em discutir sobre o assunto.Desde a infância somos tendencionados a acreditar que o homem pode sentir prazer com quem quiser e como quiser, e ainda ser elogiado por isso. Já a mulher deve se guardar e ser mais discreta para que não cause falatórios ao seu respeito.

Existem vários estudos que comprovam que a educação sexual na adolescência, diminui muito os casos de gravidez precoce e contaminação com doenças sexualmente transmissíveis. Por isso é muito importante que isso seja implantado nas grades curriculares das escolas e a partir disso pode-se abrir uma brecha que possibilita conversas sobre o assunto dos adolescentes com os pais, principalmente com as meninas que não se sentem tão à vontade em tratar de assuntos desse gênero.

Porque quando uma mulher é violentada, sempre procuram culpá-la por aquilo, como se ela tivesse instigado o agressor? Se faz investigações extremamente complexas ao seu respeito, e ninguém se preocupa em investigar a vida do opressor? Tentam de todas as formas descarregar na vítima a culpa que não vem dela. Não há motivos que justifiquem qualquer agressão à mulher, independente da sua vestimenta ou atitude.

http://revistaglamour.globo.com/Amor-Sexo/noticia/2017/03/orgasmo-feminino-entenda-por-que-ainda-e-visto-como-tabu-e-saiba-como-atingir-o-climax-com-dicas-de-expert.html

Através de um formulário do Google, nossa equipe criou um questionário sobre alguns tabus do Orgasmo feminino. A pesquisa ficou disponível pelo período de 18 dias, onde obtivemos respostas de 2.000 mulheres.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)   pdf (39.3 Kb)   docx (11.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com