TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Observação Células Eucarióticas

Por:   •  7/5/2019  •  Trabalho acadêmico  •  322 Palavras (2 Páginas)  •  154 Visualizações

Página 1 de 2

 MOTAS ELÉTRICAS

As bicicletas elétricas são as últimas adições ao mercado e uma alternativa verde que está se tornando cada vez mais poderosa. Em vez de ter um motor de combustão interna, com gasolina, eles são movidos por um motor elétrico alimentado por baterias, geralmente baterias de íons de lítio.

As vantagens das motas eletricas são:Custos 10% mais baratos; Praticamente silencioso; Sem emissões poluentes diretas; Pode ser usado em ambientes fechados; Pode ser recarregado na garagem; O preço é muito mais barato; Economia e manutenção reduzida.

As desvantagens e incoveniencias: As despesas iniciais são maiores do que na scooter ou motocicleta equivalente; Menos autonomia antes de reabastecer; Maior tempo de reabastecimento; Menor velocidade máxima; Poucas tomadas elétricas são instaladas nas ruas ou estradas.

Em Medellín, este tipo de tecnologia é muito acessível, uma vez que é facilmente encontrado no mercado com preços muito mais acessíveis do que as motas a gasolina.

Em novembro de 2018, e dentro do salão Eicma em Milão, foi apresentada a primeira Harley-Davidson elétrica da História.Chama-se LiveWire e chegará em 2019, com um preço inicial no mercado espanhol de 33.700 euros.Conta com uma autonomia em tráfico urbano estimada de 185 quilómetros com uma sozinha carga, acelera de 0 a 100 km / h em 3,5 segundos, no momento em que não requer de usar nem de embreagem nem de troca de marchas.

Normalmente, qualquer veículo de três rodas que possa percorrer mais de 50 km / h é classificado como uma mota . Esta classificação não depende se o motorista está trancado no veículo ou exposto aos elementos. Mesmo assim, os veículos de três rodas são divididos em duas categorias:1 rodas dianteiras e 2 traseiras, conhecidas como design delta ou triciclo tradicional; 2 frente e 1 traseira, conhecido como design de girino.

Se estas motas estivessem mais presentes nas nossas vidas, poderíamos ajudar a reduzir a poluição do meio ambiente.

[pic 1][pic 2]

ALGUMAS MOTAS ELÉTRICAS

Victory Empulse

Yamaha EC-03

Govecs GO!

Scutum S02 Delivery

ELEMENTOS DO GRUPO:

15-Helder Ferreira

26-Rafael Fgueiredo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)   pdf (160.3 Kb)   docx (131.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com