TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Observação Da Natureza- Impressionismo (Matéria- História Da Arte)

Pesquisas Acadêmicas: Observação Da Natureza- Impressionismo (Matéria- História Da Arte). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/4/2014  •  223 Palavras (1 Páginas)  •  602 Visualizações

Licenciatura em Educação Artística

Aluno: Larrique José Cirino

RA: 1101358

HISTÓRIA DA ARTE: DO IMPRESSIONISMO AO SURREALISMO

Campinas-SP

Março de 2014

IMPRESSIONISMO

Pude observar que na parte da manhã a claridade já se faz, porém ainda existe a ausência do sol, a foto da parte da manhã foi tirada as 06h30min. Tirei outra foto no período da tarde, o sol já estava forte e a foto ficou com um tom amarelado, tirei a foto por volta do 12h00min. Já as 18h00min o tom da foto já estava mais para o sépia. E a noite por volta das 19h00min, as imagens já estavam difíceis de serem distinguidas, devido ao escuro.

O horário que achei melhor para observar detalhes de objetos e suas luzes para uma reprodução em pintura, foi o horário do 12h00min, as arvores, a terra, a horta, estava com uma iluminação puxada para o dourado.

O horário que achei um pouco ruim para fotografar foi de manhã, os objetos pareciam ter uma iluminação única, devido à ausência do sol e o excesso da claridade.

Já o horário da tarde também ficou com uma luz e coloração ótima, remeteu a uma imagem nostálgica, aqueles finais de semana no fim de tarde que todos já passamos por isso um dia. Os períodos colaboram totalmente para o sustento das imagens em suas tonalidades.

Segue as fotografias tiradas:

Fotografia escolhida:

Obra Impressionista criada:

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com