TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sinopse Bonequinha De Luxo

Trabalho Universitário: Sinopse Bonequinha De Luxo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  11/12/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  482 Visualizações

Página 1 de 2

Eu nunca havia me interessado por esse filme, comédias românticas não é o gênero de filme que prende a minha atenção. Mas há algum tempo atrás eu li um livro excelente do Truman Capote, e como esse filme é baseado em outro livro do mesmo escritor decidi dar uma chance e me surpreendi positivamente.

Holly Golightly (Audrey Hepburn) é uma garota de programa que mora em Nova York, vinda do interior ela vive sozinha e esta á procura de um milionário para casar. Todos os dias ela toma seu café da manhã em frente à joalheria Tiffany’s, isso a faz esquecer todos os seus problemas. As coisas começam a mudar quando Paul Varjak (George Peppard) um escritor que vive à custa de sua amante, se muda para o seu prédio. Holly passa a viver um dilema, não sabe se continua em sua busca incessante por um marido que realize o seu sonho de ser rica, ou se dá uma chance ao homem por quem esta apaixonada.

A sinopse passa a idéia de uma história manjada e cheia de clichês. Na verdade é isso mesmo, ao assistirem o filme não esperem por uma história original e nem por alguma surpresa. A beleza do filme esta na maneira como ele é contado, na ótima atuação dos atores, numa linda trilha sonora e fotografia.

O longa tem várias cenas engraçadas, em uma delas Holly ensina Paul a roubar em uma loja, o jeito como eles disfarçam perto das outras pessoas é hilário. Isso além das cenas que se tornaram clássicas no cinema, como a que Holly procura o seu gato na chuva e também a que ela canta “Moon River”.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com