TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Texto Sobre Filme A Negociação

Exames: Texto Sobre Filme A Negociação. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2013  •  314 Palavras (2 Páginas)  •  2.079 Visualizações

Página 1 de 2

A Negociação

Sabe-se que como base de uma negociação é preciso saber todos os prós e contras daquele com quem esta negociando. No filme "A Negociação" é possível analisar fatores importantes dentro de uma negociação.

O filme é protagonizado por Danny Roman, ( Samuel L Jackson), ele é um especialista em negociações com sequestradores, ele é admirado por seus colegas pois é um profissional competente que sabe lidar com situações de risco. As coisas mudam para ele após seu parceiro ser assassinado. Ele é acusado pela morte de seu amigo, sendo inoscente tenta provar a todo custo que não é culpado. Pouco antes da morte a vítima tinha lhe contado que os quase dois milhões de dólares do fundo de pensão, que tinham sido desviados, era uma armação de gente do seu próprio departamento. Sabendo que alguém de seu departamento estava envolvido e possivelmente poderia ter assassinado seu amigo ele decide sequestrar aqueles que podem saber detalhes e também estar envolvidos no crime. Essa atitude foi inesperada por todos, sabendo dos procedimentos dos seus colegas ele exige que o negociador seja Chris Sabian (Kevin Spacey), ele toma essa atitude pois sabe que não pode confiar naqueles que sempre teve como colegas de trabalho. Seu tempo é restrito, Danny conhecendo todas as técnicas de invasão em caso de sequestro tem vantagens porque sabe como se portar nessa situação usando todos os artificios a seu favor. Ele precisa achar provas que comprovem o envolvimento desses policiais corruptos no crime em questão, após horas de tensão ele descobre gravações que podem inocentá-lo. Com isso ele consegue desvendar o caso e livrar-se dessa acusação.

Danny obtendo conhecimento sobre todos os envolvidos consegue ter uma estratégia e coloca-la em prática, tendo êxito. A visão que eu tive do filme é que para qualquer ação é preciso ter conhecimento sobre aqueles que estão envolvidos como suas fraquezas, forças, entre outros.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com