TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biologia celular

Por:   •  14/9/2016  •  Seminário  •  493 Palavras (2 Páginas)  •  321 Visualizações

Página 1 de 2

Estudos de Nigou et al. relataram que enzimaticamente BCG-derivada da ManLAM não tem efeito anti-inflamatório, em comparação com o lipoglycan nativo. Recentemente, mostramos que a DC-SIGN diferencia entre as espécies de Mycobacterium com o reconhecimento selectivo dos tampões de manose na LAM (tabela 1). Na verdade, DC-SIGN foi detectada para se ligar muito mal às espécies de crescimento rápido PILAM-containing, M. smegmatis e Mycobacterium fortuitum, bem como para o AraLAM descoberto - contendo espécies Mycobacterium chelonae.

Resultados semelhantes foram obtidos com as espécies de crescimento lento, Mycobacterium avium, que tem moléculas ManLAM tapados com resíduos de manose simples, e com Mycobacterium kansasii e Mycobacterium xenopi, em que os resíduos de nivelamento LAM ainda tem que ser caracterizado (JL Hermann e O. Neyrolles , não publicado). Estes resultados levam à hipótese atraente de que DC-SIGN pode reconhecer espécies somente do complexo TB, embora outras espécies saprófitas e patogênicos, tais como Mycobacterium leprae e Mycobacterium marinum, precisaria ser mais investigado. A difusão global de M. tuberculosis em humanos é estimada para ter começado tão longinquamente  como em vários milhares de anos atrás. É tentador sugerir que micobactérias patogênicas se adaptaram a explorar lectinas fagócitadas da superfície, tais como MR e DC-SIGN, para resistir à imunidade (desativação da resposta inflamatória, persistência intracelular, e, possivelmente, a divulgação extra-pulmonar), em contraste com os seus antepassados ​​não patogênicos presentes no solo de rápido crescimento. Tais mecanismos poderiam também ser benéfico para o hospedeiro, pois eles podem permitir a prevenção ou limitação dos efeitos destrutivos de uma resposta.Se imunológicamente hiper-anti-micobactérias são um mecanismo benéfico para o hospedeiro, lectinas tipo C, como MR e DC-SIGN, pode ser visto como receptores de reconhecimento de padrão, permitindo que o hospedeiro infectado para diferenciar potencialmente patogénicos invasores e saprófitas inofensivos.

pesquisas futuras

Embora estudos recentes têm proporcionado resultados interessantes , muitas perguntas permanecem sem resposta. Existem outros fagócitos lectinas do tipo C envolvidos no reconhecimento de micobactérias ? O tipo de eventos imunológicos está associada com a sua ligação por produtos de micobactérias ? Que eventos de sinalização intracelular estão associados com MR e DC -SIGN ligadura por ManLAM ? Há uma predominância dos efeitos pró-inflamatórios TLR- associados sobre aqueles que são mediadas por anti- inflamatória do tipo C lectina ? E , em caso afirmativo , isso dependerá das condições ambientais, quantidade e virulência dos bacilos infectantes , e hospedar fundo genético ? Até que ponto é que está ligada a suscetibilidade vs resistência ao desenvolvimento de TB ativa? Por exemplo, se a administração de solúveis ligantes DC -SIGN a M. hospedeiros infectados com tuberculose evitaria a persistência de micobactérias de se espalhar, ou melhorar a divisão de micobactérias ? As respostas a estas perguntas vai elucidar o cenário evolutivo de micobactérias patogênicas confrontados com lectinas tipo C e outros componentes do sistema imunológico e aumentar possivelmente a chance de projetar novas estratégias de intervenção baseado na alta afinidade de micobactérias para lectinas do tipo C.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (62.1 Kb)   docx (9.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com