TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biblioteca

Por:   •  3/10/2016  •  Projeto de pesquisa  •  263 Palavras (2 Páginas)  •  245 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

Contrato de Horista – Tutor Unip EaD – Polo de Trindade

M.R CENTRO EDUCACIONAL EIRELI  - ME, pessoa jurídica de direito privado . CNPJ  24.495.675/0001-17, em endereço á Avenida Manoel Monteiro, nº 165 , Qd 09 Lt 12, Vila Jardim Salvador . Trindade – Goias, doravante denominada EMPREGADORA.

________________________________________,pessoa física, casada, RG____________e CPF_________________, FORMAÇÃO_____________________, RESIDENTE_______________________, doravante denominada EMPREGADA.

  1. Fica o EMPREGADO admitido no quadro de funcionário da EMPREGADORA para exercer a função de TUTOR, mediante a remuneração de R$ 22,00 ( Vinte e Dois Reais) por hora trabalhada.
  2. O horário de trabalho será definido entre as partes e uma vez trabalhado, será registrado em ficha de registro e a eventual redução ou ampliação da quantidade de horas, será previamente acordada entre as partes.
  3. Ao valor acima estipulado será acrescido o RSR ( Repouso Semanal Remunerado)
  4. No ato da assinatura deste contrato, o EMPREGADO recebe informações quanto ao regulamento interno da EMPREGAGORA, cuja violação de qualquer delas implicará em sanção que dependendo da gravidade, culminará na rescisão do Contrato de Trabalho.
  5. O presente contrato terá validade indeterminada a partir de sua assinatura, salvo manifestação expressa por escrito de uma das partes no caso do não interesse da continuidade do mesmo.

E por estarem de pleno acordo, as partes contratantes assinam o presente Contrato de Trabalho em duas vias, ficando a Primeira em poder da EMPREGADORA, e a Segunda com o EMPREGADO.

______________________________________          

EMPREGADORA: M.R CENTRO EDUCACIONAL EIRELI  - ME

CNPJ: CNPJ: 24.495.675/0001-17

PESSOA JURIDICA: MURILO MIRANDA NUNES

______________________________________

EMPREGADA:

RG:

CPF:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (93.9 Kb)   docx (19.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com