TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ED EDUCAÇÃO FÍSICA

Por:   •  21/11/2017  •  Trabalho acadêmico  •  967 Palavras (4 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 4

As oportunidades da tecnologia.

Para a geração Y tudo está conectado e com ela seu trabalho seus estudos e seu lazer, isso faz com que tudo seja mais simples e livre, com toda essa liberdade no tornamos mais criativos do que estar presos em um ambiente físico que remete a algo ruim (como e visto o ambiente de trabalho ou estudo por essa geração).

Essa liberdade criativa faz com que os jovens se comprometam muito mais com aquilo que produzem, sem a pressão adquirida e com maior satisfação. Eles se tornam uma geração mais inteligente, pois tudo que precisarem está na palma das mãos, não precisam sair de um ambiente para resolvem o problema, com um único toque podem mudar e buscar o n=conhecimento necessário.

Atualmente no mercado de trabalho encontramos muitas vagas para poucos qualificados, este é um dos maiores problemas no mercado de trabalho, quando temos um profissional de qualidade devemos aproveitar seus esforços.  

Falando sobre o mercado de trabalho podemos citar o estagiário como um exemplo, ele além de ser determinado deve sempre mostrar o melhor para todos e para si próprio. Vemos que poucos se preocupam com o básico e este diferencial (que nem deveria ser o diferencial) torna aqueles que o possuem Os melhores na área.

Sobre as vantagens apontadas no texto, e vindo para minha realidade, posso apontar que possuo:

  • Vontade de fazer o diferencial logo no primeiro dia de trabalho

Um dos pontos que me preocupo e visualizar algo que pode ser mudado para melhor, visando o melhor desempenho da empresa e o maior conforto no trabalho

  • Possuir um repertorio muito vasto

Por ser a geração conectada estou sempre atualizado com as notícias da minha área e do mercado de trabalho atual, consequentemente por ter uma mente atual e o costume atualizado com a sociedade moderna, sei exatamente o que minha geração se interessa logo promovo mais qualidade no ambiente.

  • Ver além da remuneração

Faça aquilo que gosta que o dinheiro será consequência! Essa frase persegue minha carreira profissional desde o início, não preciso ser formado na área mais remunerada no mundo para ganhar dinheiro, mas sim ser o melhor na minha área, desta forma o bem estar do cliente e o melhor desempenho da empresa e me proporcionara o reconhecimento necessário para ser uma pessoa de sucesso

  • Se preocupar com o próprio trabalho

O trabalho que você exerce não é para seu patrão mas sim para seu cliente então quando você vê seu trabalho e se preocupa apenas com ele você tem tempo para programar sua rotina e dar o melhor de si.

Como adquirir as vantagens que não possuo?

 E algo muito difícil adquirir vantagens que não possuímos, mas com 3 passos simples podemos fazer isso.

Passo 1: atentar se para o que não possuímos

Parece simples mas a auto - análise e uma das coisas mais difíceis para o ser humano, pois se auto julgar é muito mais difícil do que julgar ao próximo.

Passo 2: comprometa – se com seus defeitos 

Quando descobrir quais seus defeitos foque neles e os trabalhe com você trabalha suas qualidades, utilize eles para melhorar seu trabalho pois quanto mais você utilizar mais fácil ficará e logo eles se tornarão pontos fortes

Passo 3: não tenha medo de errar

Quando você começar vai ser muito difícil pois será novidade e caso você erre não se envergonhe tenha em sua mente que foi um aprendizado e que na próxima conseguira.

O que necessita um jovem para ser o melhor na sua área?

O jovem deve sempre lembrar que vantagens nunca será demais, ter inúmeras qualidade e sempre essencial, para isso vamos separa alguns:

Proatividade: um jovem proativo vê e faz além do que se pede e busca sempre o melhor para si e seus companheiros, assim ele sempre será lembrado como aquele que está sempre à disposição.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.8 Kb)   pdf (124.7 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com