TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Metodologia Cientifica

Por:   •  26/10/2019  •  Projeto de pesquisa  •  387 Palavras (2 Páginas)  •  204 Visualizações

Página 1 de 2

Interventions involving repetitive practice improve strength after stroke

https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1836955318301152

Journal of Physiotherapy

Qualis* A1 - Quadriênio 2013-2016

Desafios após um Acidente Vascular Cerebral

O presente estudo será abordar o tema de Intervenções envolvendo prática repetitiva que melhorem a força após um acidente vascular cerebral.

Os elementos até aqui considerados permitem supor que a perda de força após o AVC é comum e causa profundas limitações na atividade e participação. O treinamento de resistência progressiva pode ser usado para aumentar a força após o acidente vascular cerebral, mas pode ser demorado configurar e monitorar. Com o intuito de aprofundar tal compreensão, foram acompanhados 46 estudos envolvendo participantes da SMD global. A prática repetitiva de força quando os estudos de membros superiores e membros inferiores foram combinados, foi de 44% em favor da pratica repetitiva. Vinte e quatro estudos com um total de 912 participantes investigaram os efeitos da prática repetitiva na atividade do membro superior após o AVC. Após essa pesquisa foi possível analisar que houve êxito em 50% a favor da pratica repetitiva na atividade do membro superior. Vinte estudos com um total de 952 participantes da SMD Global investigaram os efeitos da prática repetitiva na atividade dos membros inferiores após o AVC. Onde se obteve 36% em favor da prática repetitiva na atividade dos membros inferiores. A pesquisa, junto às análises mencionadas acima, tem por objetivo intervenções envolvendo prática repetitiva que melhorem a força após o AVC, e essas melhorias sejam acompanhadas por melhorias na atividade. A prática repetitiva deve ser priorizada como uma intervenção que pode melhorar a força e a atividade das pessoas após o acidente vascular cerebral. Um estudo dessa natureza permitiria ser abrangido em diversas áreas, visto que, a perda de força após o acidente vascular cerebral é um comprometimento comum e importante, podendo destacar que, a força média do membro superior e inferior é afetada em pessoas que tiveram um AVC significativo, variando de 30 a 50%. Portanto, é importante saber quais intervenções são eficazes para melhorar a força após o acidente vascular cerebral.

Por fim, cabe enfatizar que tal temática vem sendo amplamente estudada na área. Vale ressaltar que o artigo citado é do ano atual e foi desenvolvida por, Davide L de Sousa, Lisa A Harvey, Simone Dorsch, Joanne V Glinsky.

Referenciais Teóricos

https://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1836955318301152

A.W. Andrews, R.W. Bohannon Short-term recovery of limb muscle strength after acute stroke

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (70.2 Kb)   docx (7.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com