TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Um dia dois amigos e um urso

Por:   •  30/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  370 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

Escola Municipal Professor Anísio Teixeira

Aluno (a) _________________________________________________ Ano: ____________ Unidade: _______________

Prof.: Manoel Olivand P. dos Santos

Observe a imagem com bastante atenção, crie uma fábula, retrando os dois amigos e o urso!

[pic 1]

                                Um dia dois amigos e um urso

           Certos dias, dois amigos estavam passeando pela rua, quando de repente ouviram um rugido no escuro. Eles eram muito curiosos e foram observar o que era.

           Mas outro amigo era mais esperto. Ele falou que não ia, o outro queria ser corajoso, foi de repente e viu um monstro mexendo dentro de uma lata de lixo.

           Mas era um urso de circo que tinha escapulido. De repente, ele saiu correndo, gritando e avisando sobe em uma árvore, logo o urso correu atrás do corajoso. Os dois subiram na árvore e o urso rugindo.

           De repente um galho da árvore quebrou, ele caiu, rumou à cabeça no chão e desmaiou. O urso já era acostumado com as pessoas no circo, o animal ficou cheirando, e o outro gritou, pediu ajuda, e o urso chorou pelo menino deitado no chão.

                                                                                  Moral da história: Nunca pode prejudicar pelas aparências.

Escola Municipal Professor Anísio Teixeira

Aluno (a) _________________________________________________ Ano: ____________ Unidade: _______________

Prof.: Manoel Olivand P. dos Santos

Observe a imagem com bastante atenção, crie uma fábula, retrando os dois amigos e o urso!

[pic 2]

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (337.7 Kb)   docx (238.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com