TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CURSO TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS

Por:   •  21/3/2016  •  Relatório de pesquisa  •  1.000 Palavras (4 Páginas)  •  567 Visualizações

Página 1 de 4

[pic 1]

CENTRO DE EDUCAÇÃO TERRITORIAL ITAPARICA II

WILSON PEREIRA,

CURSO TÉCNICO EM ANÁLISES CLÍNICAS

ANA MARIA

DIANA FELIX

GIRLEIDE FRANÇA

MAIRLA

MARIA CICERA

TUYLA

EQUIPAMENTOS DE AUTOMAÇÃO LABORATORIAL

(HEMATOLOGIA, MICROBIOLOGIA,BIOQUÍMICA,IMUNOLOGIA, PARASITA E URIANÁLISE)

PAULO AFONSO – BA

2015


ANA MARIA

DIANA FELIX

GIRLEIDE FRANÇA

MAIRLA

MARIA CICERA

TUYLA

EQUIPAMENTOS DE AUTOMAÇÃO LABORATORIAL

(HEMATOLOGIA, MICROBIOLOGIA,BIOQUÍMICA,IMUNOLOGIA, PARASITA E URIANÁLISE)

Trabalho apresentado à disciplina Galac  do curso Técnico em Análises Clínicas, como requisito parcial para a obtenção de nota, tendo como professor orientador Evelin.

PAULO AFONSO – BA

2015


BIOQUÍMICA

A15

[pic 2]

Analisador automatizado de acesso randômico para realização de dosagens bioquímica e turbidimétricas, por leitura fotométrica diretamente do rotor de reação, com capacidade de execução de 150 testes/ hora, capacidade para até 30 reativos on-board, com posições não refrigeradas, em frascos de 20 e 50 ml e de até 72 amostras. Opera em ambiente Windows, com computador externo, que não acompanha o equipamento.

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO DO EQUIPAMENTO:

Ao iniciar a rotina deve-se ligar o computador e fazer o warm-up que seria a lavagem das tubulações, aquecimento do rotor de reação e uma auto calibração da agulha de pipetagem, que dura em torno de 05 minutos. Prepara-se uma lista de trabalho onde cadastramos manualmente os pacientes por código de entrada, com ou sem dados pessoais de cada um, inserindo os exames que serão realizados, bem como os controles.

A25

[pic 3]

Analisador automatizado de acesso randômico para realização de dosagens bioquímica e turbidimétricas, por leitura fotométrica diretamente do rotor de reação reutilizável, com capacidade de execução de 240 testes/ hora, capacidade para até 50 reativos on-board, com posições não refrigeradas, em frascos de 20 e 50 ml e de até 120 amostras. Opera em ambiente Windows, com computador externo, que não acompanha o equipamento.

BS-200

[pic 4]

Um analisador químico clínico discreto e de acesso aleatório que oferece 200 testes por hora...

Usuários típicos: pequenos laboratórios (usado como instrumento principal); laboratórios de porte médio e grande (usado como back-up).

Recursos:

 

• 200 testes por hora, até 330 testes por hora com ISE (K, Na, Cl)

• 24 horas de refrigeração para bandeja de reagentes

• Leitor de código de barras incorporado

• Agitadores de mixagem independentes

• Software eficiente e de fácil utilização

• Versão multilíngue disponível

• Pré e pós diluição de amostras

• Interface LIS bidirecional.

BTS-350

[pic 5]

Analisador Semi-automático para realização de dosagens.

G7

Define os padrões para controle de diabetes e BETA talassemias na triagem..

Este analisador de bancada totalmente automatizado compacto combina controle da diabetes e talassemia testes em uma única plataforma. Dois programas estão disponíveis para medição de HbA1c rápida com um programa mais sofisticado para permitir a quantificação HbF e HbA2 com separação variante ainda mais.

O analisador G7 é conhecida pela sua facilidade de utilização e os resultados de alta qualidade. Anos de experiência em HPLC permitiu Tosoh a empregar suas habilidades para desenvolver o estado-da-da-arte resinas, resultando em uma excelente separação e precisão inovador.

G8

Analisador automatizado para glicohemoglobina, por meio de separação cromatográfica...

É geralmente conhecido que HbA1c (glico) são agrupados em A1a, A1B, L-A1c, e categorias sA1c de acordo com o tipo de glucose de modo combinados. Medição da HbA1c é amplamente utilizado hoje em dia como um índice para testes de rastreio diabéticos e também como um índice terapêutico para o controlo da glucose no sangue a longo prazo da diabetes mellitus.

HEMATOLOGIA

BC-3200

[pic 6]

BC-3200 vem com uma câmara para perfuração da tampa que suporta até 4 tipos de tubos para evitar possível contaminação biológica. Além disso, a velocidade de teste satisfatória, os resultados precisos, o software de fácil utilização e a manutenção simples oferecem um analisador de primeira classe.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8 Kb)   pdf (273.9 Kb)   docx (162.8 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com