TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Meio hambiente

Por:   •  2/7/2015  •  Trabalho acadêmico  •  254 Palavras (2 Páginas)  •  372 Visualizações

Página 1 de 2

Meio Ambiente!

Animais moretos,pessoas com problemas respiratórios,falta de água, devastação da flora,falta de espaço,queimadas;tudo isso e inumeros outros problemas ,somos nós os responsáveis,os culpados e agora os únicos que podem consertar o erro cometido estão se alto-destruindo;ou seja, nós estamos acabando com nossas próprias vidas e com a das gerações futuras.

Mas a questão é: oque fazer se nem todos colaboram para tornar o mundo melhor? ainda há tempo. basta as pessoas entenderem e ajudarem a mudar o mundo para vivermos em paz e harmonia. nem tudo esta perdido, ainda não.

Para mudar o mundo,temos que mudar nós mesmos,começando a buscar informações de como fazer isso e depois coloca-las em pratica.

É do meio ambiente que tiramos tudo, principalmente o alimento ,se ele acabar não teremos nada para comer beber etc.Somente destruição,morte,tristeza e principalmente culpa de termos destruído um planeta e um meio ambiente inteirinho por não fazer-mos as coisas certas,e quem gosta de viver num mundo assim?

temos que fazer alguma coisa .

Enfim o mundo esta em nossas mãos e tudo que nos resta a fazer é lutar para que juntos, somente juntos possamos vencer e sermos felizes para sempre no mundo onde nascemos vivemos e um dia morremos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.3 Kb)   pdf (33.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com