TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nutriçao

Por:   •  22/9/2015  •  Projeto de pesquisa  •  568 Palavras (3 Páginas)  •  264 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Comportamento Organizacional

Aula-tema 03: Personalidade e Comportamento: Aspectos Motivacionais

NOME

Dandara Cristina da Cruz Rodrigues

RA

6277255203

Atividade de Autodesenvolvimento

Anhanguera Educacional

ANO

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)

Disciplina: Comportamento Organizacional

Aula-tema 03: Personalidade e Comportamento: Aspectos Motivacionais

Atividade de Autodesenvolvimento

Atividade desenvolvida para a disciplina Comportamento Organizacional – à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento, sob orientação do tutor (nome completo).

Anhanguera Educacional

ANO

ORIENTAÇÃO:

Prezado aluno,

Para facilitar a elaboração da sua Atividade de Autodesenvolvimento, sugerimos que você desenvolva o texto nesse espaço. Lembre-se que você deve escrever um texto dissertativo-argumentativo, contendo de 30 a 50 linhas, apresentando a relação entre os valores do indivíduo e a forma como ele irá se motivar.

Introdução

A motivaçao e muito importante porem nao podemos esquecer dos valore pelos quais devemos sempre fazer presente em nosso dia a dia.Ataualkmete e muito importante saber motivar uma pessoa principalmente porque estamos num mundo de tecnologias e alcances de metas.A motivção e bastante comlexas e por isso devemos estudar uma teoria para realiza la.

A motivçao e uma força propusoria de importancia no desenvolvimento do ser humano assim o ato de aprender algo e ativo dentro de nos e nao passivo,A motivação e o que nos leva a fazer algo e por isso a motivaçao vem sendo bastante estudada pois o comportamento e bastante complexo.  

Desenvolvimento

O que nos motiva a realizar algo?Amor,auto confiança,auto estima.

De modo similar, Mascovici ensina que "a motivação o homem logo que satisfaz um desejo logo surge outro, sucessivamente (MASCOVICI, 1995, p. 77; FIORELLI, 2004,p. 123). A simples observação do cotidiano possibilita concluir que as necessidades imediatas não obedecem, sempre a seqüência proposta na hierarquia de Maslow.

Para haver um bom ambiente no trabalho e muito importante haver bons relacionamentos nesse meio um bom exemplo disso e que quando entramos numa nova empresa nossa maior preocupaçao e como sera a aceitaçao dos outros funcionarios toda essa preocupaçao vem porque nos importamos com o nosso ambiente de trabalho e se temos a aceitaçao isso nos motiva a irmos alem.A origem da motivação e sempre um desejo de promover nescessidades .

Temos nescessidades de nos relacionarmos bem com as pessoas e essa necessidades nos motiva a sempre darmos o melhor para as pessoas ao nosso redor .Precisamos nos exercitarmos sempre para que nunca haja a morte da motivaçao.Numa empresa e muito importante have a motivaçao nos funcionarios isso faz com que nunca haja uma queda de produçao ou ate mesmo prejuizos precisamos valorizar e recompensar sempre as pessoas que estao ao nosso redor pois isso fara toda a diferença aop nosso meio.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (146.3 Kb)   docx (166.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com