TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual a importância do conhecimento da anatomia para a sua formação? Dê algum exemplo.

Por:   •  10/11/2019  •  Bibliografia  •  260 Palavras (2 Páginas)  •  440 Visualizações

Página 1 de 2

ATIVIDADE INTERATIVA DO FÓRUM DE ANATOMIA

Aluno: Felipe P. S. Munari RA:8082599

Professora: Camila Tavares Valadares da Silva

Orientação da atividade:Os alunos deverá acessar o fórum, responder a questão sugerida e interagir com no mínimo 2 colegas de sua turma.
Recursos/Materiais: Sala de aula virtual, textos online, artigos anexados e leitura de capítulos de livros disponíveis na biblioteca do Claretiano Centro Universitário e Biblioteca Virtual Pearson, Sistema Pergamum.
Local de Entrega na SAV: Fórum
Período de Entrega: 13 de outubro a 11 de novembro de 2019

     Qual a importância do conhecimento da anatomia para a sua formação? Dê algum exemplo.

Resposta: A Anatomia Humana é uma disciplina essencial para a formação de profissionais da área da saúde, sendo por meio desta que se consegue direcionar o entendimento das estruturas gerais dos sistemas do corpo humano, servindo também como base para outras disciplinas.

     Como foi dito, a anatomia humana serve de base para outras disciplinas, ela começa com os ensinamentos básicos sobre o corpo humano, onde precisamos conhecer praticamente tudo, para nos tornarmos bons profissionais.

     “Diante de todas essas transformações no ensino de enfermagem, observou-se que a disciplina estudada, que visa um melhor entendimento também para outras disciplinas clínicas é a anatomia humano, que não somente ensine assuntos práticos, mas também valores éticos, emoções, medos e angústia ao cuidar do próximo.”

    Também nos ajuda com o raciocínio rápido, parar compreender técnicas de imagens e entender as bases anatômicas da patologia, visando sempre o auxílio e nos tornarmos profissionais e pessoas melhores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (74.8 Kb)   docx (7.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com