TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESENHA CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO

Por:   •  20/11/2019  •  Trabalho acadêmico  •  475 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

[pic 1]

CONTRATO POR PRAZO DETERMINADO

Pelo presente instrumento, de um lado CENTRO EDUCACIONAL PAN AMERICANO, estabelecida à Av. João Paulo II 801 CEP 68.703-073 BAIRRO DE FÁTIMA, CAPANEMA – PA. Empresa inscrita sob o CNPJ nº 09.261.675/0001-69, neste ato representada por CLEUDIMAR SOARES MILANI, de ora em diante chamado simplesmente de CONTRATANTE, e de outro lado PROFESSOR . SALIM FONSECA  brasileira, estado civil ( ) casado(a) / (   ) solteiro(a), profissão _______________, Carteira de Trabalho nº , série __________, RG:____________-, ÓRGÃO EXPEDIDOR: ______________-, CPF:____________________, residente e domiciliado à________________________, Bairro:________________, na cidade de_________________, Estado de Pará, CEP __________, de ora em diante chamado simplesmente de CONTRATADO, têm, entre si, como justo e contratado, nos termos da Consolidação das Leis do Trabalho, um contrato de trabalho por tempo determinado (ou por obra certa), nas cláusulas e condições seguintes:

1ª – O(A) PROFESSOR(A) MINISTRARÁ a disciplina  ENFERMAGEM  CIRUGICA l, com Carga Horária de 0(horas), Na Turma: 068 de TÉCNICO EM ENFERMAGEM, iniciando em  05/11/2019A  e terminando em  06/11//2019, completando assim a carga horária de 100h para a CONTRATANTE.

2ª - O local de trabalho será no espaço físico da CONTRATANTE, podendo, no entanto, ser transferido para qualquer outro ponto se necessário.

3ª - O horário de trabalho será: SEGUNDA Á SEXTA  19:00h às 22:15 E 15 minutos de intervalo para cada encontro.

4ª - Pela prestação de serviços, o CONTRATADO perceberá a remuneração por hora/aula de R$ 17,00, (dezessete reais). O pagamento a ele (a) devido, ocorrerá após 15 dias da entrega do diário de classe à secretaria da instituição com as devidas anotações.

5ª - O CONTRATADO reembolsará a CONTRATANTE de todos os prejuízos que vier a lhe causar por dolo, imprudência, imperícia ou negligência no desempenho de suas funções.

6ª – O CONTRATADO ministrará tantos encontros necessários, mais atividades extraclasses para concluir o conteúdo da disciplina: ENFERMAGEM CIRURGICA   l , acertada na turma: 065  TÉCNICO EM ENFERMAGEM.

 7ª - As partes asseguram, entre si, o direito recíproco de rescisão, a qualquer momento, deste contrato, aplicando-se à parte que exercer tal direito os princípios que regem a rescisão dos contratos por prazo indeterminado, consoante o artigo 481 da CLT.

E, após lido e achado conforme, firmam o presente, diante de duas testemunhas, em duas vias de igual teor, uma das quais será entregue ao EMPREGADO.

Capanema-PA, 03/10/  2019

[pic 2]

________________________________________________
                  (Assinatura da Contratante)
 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3 Kb)   pdf (137.3 Kb)   docx (187.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com