TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ACADEMICOS DE FARMACIA

Por:   •  23/11/2015  •  Resenha  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  605 Visualizações

Página 1 de 2

                                                                                              

                                          Microbiologia geral

                                          Relatório de aula pratica

   No dia 30 de agosto  tivemos a primeira  pratica no laboratório da faculdade immes, onde podemos visualizar nos microscópio alguns microrganismos gram-positivo e gram-negativo , fungos e leveduras nas foram estudadas  em sala de aula, aprendi  na teoria que alguns microrganismos são conhecidos como bacilos e tem a forma de bastão  e cocos tem a forma mais arredondada e quando sua coloração for rosa e vermelhas são classificadas como gram-negativas e quando a coloração for azul  ou roxa e classificada em gram –positiva  por tanto  por tanto ao visualizar os microscópio pude visualizar alguns microrganismo como;

1: microscópio;

   Os microrganismos tinham forma de bastão e espiral  e sua coloração era rosa, por isso identifiquei como bacilos gram- negativos.

2: microscópio

Os microrganismos tinham oval porem bem que os microrganismos do primeiro microscópio  e sua coloração era azul e identifiquei como fungos e leveduras gram-positivas .

3: microscópio

Os microrganismos tinham formas  arredondas  e apresentavam em forma de cacho e sua coloração era azul,e identifiquei sendo cocos e estafilococos gram-positivas.

4: microscópios

 Os microrganismos tinha algumas células sanguíneas e também presença de diplococos pois estavam agrupada de dois em dois e sua coloração e rosa sendo desta forma gram-negativas.

5:microscópio

Os microrganismos  tinha forma mais alongadas com divisão de três com coloração rosa ,e identifiquei como estreptobacilos  gram-negativos.

6: microscópio

Os microrganismos tinha arredondada  uns estavam soltos outros agrupados de cor azul , identificado como cocos e diplococos gram-positivos.

7: microscópio

Os microrganismos tinha forma arredondada e estavam soltos e sua coloração  era azul identifiquei coco gram-positivo.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (44.1 Kb)   docx (10.3 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com