TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Farmacia

Por:   •  26/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  2.740 Palavras (11 Páginas)  •  311 Visualizações

Página 1 de 11

Introdução

           

Uma empresa dedicada a cuidar da saúde

O Grupo mejit  iniciou suas atividades em 2000, com a aquisição de sua primeira unidade fabril,  uma empresa detentora de produtos de receituário médico e produtos de consumo. Com uma gestão diferenciada no mercado, adotou uma política ágil aliada a uma produção e comercialização eficaz que demonstram resultados positivos desde a sua implantação.

 Com o crescimento da empresa, surgiu a necessidade de aumentar a produção, assegurada com a aquisição das novas instalações do laboratório . A partir de 2004, a empresa adotou maior agressividade comercial, implementou uma estratégia de ganho de escala para atender aos altos volumes de produção, com menores custos e assim obteve destaque dentro do mercado farmacêutico nacional, hoje reconhecida com empresa Mejit Industriais Ltda.

A empresa Mejit tem como princípios, a produção de altos volumes, excelência na qualidade, agilidade na distribuição e fabricação de  seus produtos, o que garante uma ótima política comercial, atendendo todo o território nacional.

A empresa Mejit  acompanha as tendências de mercado, prioriza investimentos em tecnologia, logística e qualificação profissional. O perfil inovador permitiu a evolução no mercado de maneira sólida e gradativa.

A unidade fabril , localizada na capital de São Paulo, possui uma área de 2 mil metros quadrados destinada à fabricação de produtos  sólidos. A capacidade de produção anual ultrapassa 200 milhões de unidades primárias, distribuídas entre os setores de líquidos, sólidos e semi-sólidos que se dividem entre medicamentos e correlatos.Estabelecendo

 cada vez mais no mercado nacional, seguindo os passos do grande sucesso da indústria farmacêutica.e assim criou um medicamento novo no mercado que se chama Ibupromejit , que age na dor,febre e também é um antiflamatório.

Uma história de sucesso

           

A Empresa Mejit  é uma genuinamente brasileira. Em mais de 10 anos de história , o Grupo fez inúmeras aquisições, rompeu barreiras, superou desafios e trilhou o caminho da inovação, tornando-se uma das mais respeitadas indústrias farmacêuticas do país. Com capital 100% nacional, conta com mais de 2.000 colaboradores entre diferentes departamentos que trabalham em sinergia para levar seus produtos aos mais de 30 mil pontos de venda.

A fundamental busca pela qualidade, se reflete em constantes investimentos em tecnologia e inovação. Atualmente, o resultado destes investimentos formam a Empresa Mejit.

Missão

Pesquisar, desenvolver, produzir e distribuir produtos de qualidade e com preços acessíveis, proporcionando saúde, bem estar e qualidade de vida para toda a sociedade, atendendo as necessidades de seus consumidores, colaboradores e acionistas.

Visão

Ser excelência como indústria e distribuidora do segmento da saúde em todo o território nacional.

Principíos

•    QUALIDADE - Este é nosso maior compromisso, juntamente com a segurança dos nossos produtos e serviços, visando o bem-estar e a saúde dos nossos consumidores.

•    COMPROMETIMENTO - Desde o início da história da empresa, o espírito de liderança dos fundadores, o respeito mútuo e a confiança entre os colaboradores moldam a gestão e o jeito de ser da empresa Mejit..

•    AGILIDADE - Somos objetivos e práticos na hora de tomar decisões. Com a soma de conhecimento e experiência da equipe Mejit, atuamos com rapidez, precisão e responsabilidade com os resultados.

•    FOCO - Delimitamos o ponto e queremos chegar com o trabalho realizado, realizando sempre o objetivo principal. Isto faz nossa equipe buscar por soluções de acordo com cada necessidade.

•    TRABALHO EM EQUIPE - Valorizamos a excelência individual e buscamos uma perfeita sintonia na soma de talentos dentro da Mejit . O trabalho em grupo direciona nossas metas e conduz aos resultados.

•    AUTENTICIDADE - Desde a matéria-prima até a concepção de novos produtos, temos o compromisso de fabricar produtos de qualidade comprovada sendo genuínos e éticos com o consumidor.

•    PREÇOS ACESSÍVEIS - Estamos em constante análise de custos e investimentos para que os produtos sejam cada vez mais acessíveis à população.

•    ORGULHO DE SER Mejit  - Fazer parte da Mejit  é ter orgulho de fazer o bem para milhões de pessoas. É saber que fazemos parte de uma marca que contribui para a saúde e bem estar dos brasileiros.

•    RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL - Nosso papel como agente de desenvolvimento social é prestar a população ações de suma importância e manter realizações

 de projetos sociais, conscientizar a população quanto a essência do príncipio ativo extraído da planta salgueiro vinda de Portugal para a sintelização em laboratório, disponibilizando sempre atitudes indispensáveis entre as nossas ações.

A EMPRESA  MEJIT TAMBÉM ESTA DENTRO DAS LEIS ESPECÍFICAS DAS Indústria Farmacêutica SENDO ELAS:

Lei nº 11.972, de 06 de julho de 2009: Certificações de Boas Práticas para os produtos sujeitos ao

regime de Vigilância Sanitária.

Portaria nº 802, de 08 de outubro 1998: Sistema de Controle e Fiscalização em toda a cadeia dos

produtos farmacêuticos.

Lei nº 8078, de 11 de setembro 1990: Proteção e Defesa do Consumidor (responsabilidade, publicidades,

contrato, sansões administrativas).

Resolução – RE n° 893, de 29 de maio de 2003: Determina a publicação do “Guia para realização

de Alterações, Inclusões, Notificações e Cancelamento Pós - Registro de medicamentos.

Resolução – RDC nº 210, de 04 de agosto 2003: Diretrizes no regulamento técnico BPF, classificação

e critérios de avaliação, norma de inspeção, autoinspeção.

Resolução – RDC nº 25, de 29 de março 2007: Terceirização de etapas de produção, de analise

...

Baixar como (para membros premium)  txt (18.8 Kb)   pdf (134.8 Kb)   docx (18.5 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com