TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Indústria Farmacêutica Biomédica

Seminário: Indústria Farmacêutica Biomédica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/6/2014  •  Seminário  •  374 Palavras (2 Páginas)  •  308 Visualizações

Página 1 de 2

A Biomedical Indústria Farmacêutica, é uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, foi fundada no Rio de Janeiro no ano de 1983 com o objetivo de formular medicamentos de qualidade inquestionável e de apoiar a profissão médica a tratar seus pacientes da melhor maneira possível. Devido seu grande profissionalismo e sucesso neste ramo a Biomedical se tornou uma das mais tradicionais companhias farmacêuticas do Brasil.

Porém a sua tradição não impediu seu crescimento e aprimoramento, a Biomedical se atualizou, rejuvenesceu nos últimos anos, focou em seus funcionários promovendo treinamento e desenvolvimento e no investimento na modernização de seus produtos, equipamentos, manufatura e processos que determinam o controle de qualidade. Hoje a Biomedical esta aberta para o mundo, pelo fato de concorrer com empresas farmacêuticas internacionais nos padrões de qualidade exigidos no Brasil e exterior.

Para a Biomedical, a capacitação profissional e a motivação dos seus colaboradores são fundamentais para este grande sucesso. Desta forma, existe um investimento em seleção, treinamentos, nossas instalações são agradáveis para que nossos colaboradores possam desenvolver suas funções com equipamentos de tecnologia avançada.

A Biomedical produz comprimidos, cápsulas, drágeas, líquidos, pomadas, cremes e suspensões, No total, somadas as equipes da força de vendas, a empresa tem em seu quadro funcionários cerca de 1600 colaboradores. O sucesso desta Indústria se faz diretamente a administração coerente, que valoriza os projetos sociais, e a política de Recursos Humanos que se preocupa com o crescimento interno e o desenvolvimento pessoal e profissional dos colaboradores.

Visão e Missão:

Disponibilizar produtos de excelente qualidade a preços agradáveis com o objetivo de auxiliar os profissionais de medicina a salvar um número maior de vidas.

Esta é a ideia principal da Biomedical, a preocupação e atenção às necessidades do mercado hospitalar brasileiro. Pois somente assim seremos capazes de cumprir nossa missão, temos como metas disponibilizar alternativas com qualidade e mais competitivas aos medicamentos hospitalares de ultima geração a um número cada vez maior de clientes.

Ao longo de nossa jornada conseguimos conquistar a confiança de profissionais médicos e importantes hospitais do Brasil, isso representa uma grande motivação em nossa constante busca por alternativas para a classe médica. Nesse ambiente de desenvolvimento, com uma visão permanente no futuro, a Biomedical vive o exercício constante do planejamento e realização, criando condições de proteção para novas conquistas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com