TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Hipotenusa e uso de vetores em reabilitação

Por:   •  23/9/2015  •  Seminário  •  786 Palavras (4 Páginas)  •  399 Visualizações

Página 1 de 4

 

[pic 1] 

                 

FOTOGRAFIA

                              

CAMPINAS

 2015

 

[pic 2] 

 

 

 

ANA CLÁUDIA DOS REIS SANCHES           RA:1299112982

GLAUCIA TEIXEIRA DE SOUZA                   RA:1575169261

LARISSA LOPES DE VASCONCELLOS           RA:8062777083

LEANDRO SOUZA RAMOS                           RA:1576147859

MARIA EDUARDA AMBROIN                    RA:1299122535

MARCELO PRATA GARCIA                           RA:1592863618

PHELIPE DE ANDRADE THOMAZ               RA: 9930011576

               

FOTOGRAFIA

       

 

Atividades Práticas Supervisionadas – ATPS, desenvolvidas durante o 1º semestre do Publicidade e Propaganda da disciplina Fotografia.

Orientador: Sabrina Sanfelice

Campinas

2015

ATPS FOTOGRAFIA

O desafio da atividade pratica supervisionada (atps) tem como objetivo a criação de um encarte de CD ou DVD para a pratica de fotografia e computação gráfica de uma banda e/ou estilo musical, que foi escolhido pelo grupo. 
Nossa agência PIXEL optou pela participação de todos os integrantes, atuando como modelos nas fotos realizadas em estúdio, mas a escolha da banda também foi importante para que cada componente pudesse ter a liberdade de trabalhar e se divertir na composição de seu personagem. Então começamos a avaliar as possibilidades.
A escolha foi feita democraticamente. Cada integrante sugeriu uma banda da qual tinha alguma referência: Flash Black, Mamonas e Kiss. 
Utilizamos alguns critérios como por exemplo: 
-História 
-Referências artísticas 
-Público. 

1º PASSO

ESCOLHA DA BANDA.

Levando em conta cada um dos critérios anteriores escolhemos a Banda KISS, que é considerada como uma das bandas de rock and roll mais influentes de todos os tempos, criada na década de 70' (1973). Ela é composta por quatro membros na sua formação atual: Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer, Erick Singer e já passaram pelo grupo grandes nomes como Peter Criss, Ace Frehley e Eric Carr. 
Facilmente reconhecidos os integrantes do KISS promoveram um dos maiores impactos culturais na década de 70' com suas maquiagens exageradas, guitarras soltando fumaça, shows pirotécnicos. Alcançaram vendas superior a 100 milhões de álbuns em todo o mundo ao longo de 40 anos de carreira. Possuindo um legado que continua a crescer, geração após geração, transcendendo idade, raça e credo, se tornaram referência no mundo do rock. 

2º PASSO

PROJETO DAS FOTOS.

Com o estudo de todas as referências da banda KISS, tivemos de buscar por elementos marcantes presentes na composição original. 
Se tratando de uma releitura, todos os integrantes da agência participaram das fotos. Com maquiagens fortes, roupas pretas, acessórios metálicos e símbolos utilizados pela banda como forma de representação de sua identidade, então essas características foram usadas para a criação do encarte do CD. 

3º PASSO

FOTOGRAFANDO...


A maioria das fotos foram tiradas em estúdio, mas também utilizamos a sala de aula para fotografar a imagem usada no Teaser. As Imagens usadas nos fundos das fotos foram obtidas no dia 03/05/2015 no centro de campinas, em locais como Estação Cultura, Igreja do Carmo e Colégio Orosimbo Maia (em considerações ao diretor que permitiu a realização das fotos na escola). 
As imagens foram tiradas com uma Nikon D3100 de acordo com as orientações recebidas em sala durante as aulas de Fotografia, levando em conta a Abertura e ISO para obtenção de uma boa imagem, assim como também usamos noções de edição e tratamento, recebidos nas aulas de Computação gráfica. 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (97.3 Kb)   docx (192.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com