TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quem sou Eu - AVA

Por:   •  11/4/2019  •  Ensaio  •  349 Palavras (2 Páginas)  •  313 Visualizações

Página 1 de 2

Meu nome é Weverton, nasci no dia 30 de abril de 1989 em Cuiabá, MT, com minha família. Cresci no bairro Jardim São Luiz, em Cáceres, onde morei até os 14 anos de idade, tive uma infância tranquila e feliz, morando com meus avós maternos, que sempre cuidaram muito bem de mim, brincava muito na rua com meus vizinhos e amigos. Comecei a Educação Infantil com cinco anos de idade, no Jardim I do Escola Estadual de 1º Grau Dom Galibert, depois, progredindo, me formei na 8ª série do Ensino Fundamental, no ano de 2002 na mesma escola, o qual estudei desde a 1ª série. Logo após, cursei o Ensino Médio e nos últimos dois anos terminei de estudar em Cuiabá, no Colégio Isaac Newton, e me formei no ano de 2005. Em seguida fiz seis meses de curso preparatório para vestibulares, e em julho de 2007 passei no vestibular da Faculdade Afirmativo para Direito, o qual sou graduado. Atualmente estou cursando Fisioterapia, na Unic Tangará da Serra.

Quem sou eu?

Sou um jovem que tem suas responsabilidade e tarefas diárias. Gosto de rotina e de momentos para descansar, sou muito caseiro. Sou muito otimista e acredito sempre no melhor das situações. Amo meus familiares e não consigo me imaginar sem eles. Sou prestativo e espontâneo, gosto muito de comer e dormir. Sou também muito amigo e sincero, todos os meu amigos sabem que se precisarem, estou sempre à disposição.

Projeto de vida

Assim como muitos jovens da minha idade, espero me formar na minha segunda graduação e atuar na área da saúde, onde estarei feliz com a conquista. Espero passar para concursos públicos. Espero continuar família preservada e unida, ter estabilidade financeira, continuar tendo um lar feliz e ser um profissional realizado. Não quero jamais perder o contato com meus amigos de verdade e meus familiares, quero sempre tê-los pertinho de mim. E por fim, quero continuar nessa jornada terrena, sendo uma pessoa feliz e focada em novos desafios.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (30.4 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com