TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Análises Clínicas

Dissertações: Análises Clínicas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/6/2013  •  353 Palavras (2 Páginas)  •  931 Visualizações

Página 1 de 2

- Controle externo de qualidade: Participamos do programa de incentivo ao controle de qualidade (PICQ) desenvolvido pela Sociedade Brasileira de Patologia com certificação;

- Controle interno de qualidade: O cuidado primoroso na elaboração, revisão e emissão dos laudos conta com aprimorado sistema de integração entre os profissionais especialistas em cada área como citopatologia, anatomia patológica, biologia molecular, bacteriologia e colposcopia. Além disso 100% dos casos de citopatologia são revisados integralmente. Todos os casos alterados ainda passam por junta composta por pelo menos três médicos revisores;

Dispomos de logística para recolhimento do material e entrega dos resultados em todo o estado do Rio Grande do Sul.

- Recolhimento dos exames coletados previamente pelo médico solicitante no próprio consultório, clínica ou hospital;

- Entrega dos laudos via correio, Internet ou no consultório do médico solicitante;

- Coleta de exames no laboratório.

- Os exames são coletados somente por médicos especialistas;

- Contamos com alta tecnologia em captura de imagem proporcionando diagnósticos documentados por foto em laudos de colposcopia, biópsias, anatomia patológica e citologia alterada.

Tais procedimentos asseguram ao paciente e seu médico alto grau de confiabilidade de nossos resultados.

Elevar a satisfação e a motivação do grupo de pessoas que trabalham no laboratório Citoclin é nossa meta como empresa.

Em 2006 foi criada a Comissão interna para prevenção de acidentes (CIPA), que iniciou projeto para a realização de ginástica laboral.

Percebendo-se o interesse e a disposição de todos com a ginástica laboral, em 2007, o projeto foi ampliado, passando a denominar-se “Projeto Qualidade de Vida”, coordenado pelo Professor Alessandro Duarte Pittigliani, graduado em Educação Física - CREF/2:009844/G-RS.

Dentre as atividades programadas, estão avaliações físicas cineantropométricas semestrais, realização de palestras sobre assuntos diversos como saúde, nutrição, condicionamento físico, biossegurança etc. Além da prática de exercícios envolvendo todas as valências físicas como, força, resistência, ritmo, equilíbrio, agilidade, velocidade além de atividades lúdicas, realizadas em encontros diários com o Prof. Alessandro.

Para este projeto contamos ainda com o apoio das profissionais da empresa HL-Hodara e Leão saúde ocupacional, Dra. Betina V. Hodara – CRM 18898 e Dra. Claudia S. Leão-CRM19495, responsáveis pelo programa de saúde ocupacional (PCMSO), que orienta o laboratório nos aspectos relacionados à saúde e segurança no trabalho.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com