TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atividade Fisica

Pesquisas Acadêmicas: Atividade Fisica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/7/2014  •  243 Palavras (1 Páginas)  •  370 Visualizações

Surge a nova era na suplementação esportiva, falo de um novo conceito ultrahardcore, trabalhado e desenvolvido com a competência Integralmédica focada diretamente na intensidade de resultados: a linha Darkness de máxima concentração. Todos aqueles que buscam pelo bodybuilding lifestyle o prazer de realmente "Ser", superar suas limitações e todos os obstáculos, são chamados de "Os Escolhidos". Sim, não se trata de escolher. No Darkness, se você estiver pronto uma força maior lhe mostrará o caminho. De agora em diante chega de se contentar com o pouco. Você não é como a maioria! Você está no topo e busca sempre o melhor para se manter ali.

Não estou falando de tendências ou moda, que já deixou de ser a questão aqui. Falo de conhecer seu lifestyle, entender o que você precisa, acreditar que para ser alguém diferente você não pode ter o que pessoas comuns tem. Você pertence a um mundo para poucos escolhidos: seu treino é intenso e você esmaga todas as críticas ferozmente. Mas a Darkness está com você, te acolhe e te prepara para mostrar o melhor de você. Sabemos que seu maior inimigo é a moderação, a conformidade e te damos poderes de superação jamais provados.

Se acha que evoluiu até aqui; esqueça! Você está apenas rastejando ao pé da imensa montanha de superação e glórias que está em suas mãos agora. Para todos vocês que podem sentir, eu pergunto: -Quem estará comigo? Sinta-se no Éden dos Bodybuilders: pertença a era Darkness.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com