TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bambu

Resenha: Bambu. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  Resenha  •  291 Palavras (2 Páginas)  •  347 Visualizações

Página 1 de 2

Instruções

1.Pegue dois pedaços de bambu que sejam ocos. Um dos pedaços deve poder ser encaixado no outro sem precisar forçá-lo. O mais largo será usado para o corpo do apito e o mais estreito formará as duas peças internas.

2.Crie o corpo do apito utilizando a fita métrica para medir um pedaço de 12,5 cm do bambu mais largo e cortando-o com a serra. Pegue o pedaço mais estreito e corte-o em dois pedaços menores de 2,5 cm cada. Esses pedaços serão usados para o bocal e o plugue de ar.

3.Faça uma abertura no corpo do seu apito para o ar escapar. Para fazer isso, meça 2,5 cm para baixo a partir de um dos lados e faça uma marca. Utilize a serra para cortar na marca até chegar ao centro oco. Faça outra marca a 2,5 cm de distância do corte. Coloque a sua faca nessa marca e faça um corte em ângulo em direção ao primeiro. Revele a abertura removendo esse pedaço cortado.

4.Pegue o pedaço pequeno de bambu para o bocal e raspe um dos lados com a faca. Você só deve remover uma quantidade suficiente do bambu para criar um lado plano, sem chegar ao centro. Insira o bocal, com o lado plano voltado para cima, na extremidade do apito com a abertura de ar. Passe cola em qualquer vão entre essas duas peças, para que o ar não escape.

5.Pegue o outro pedaço pequeno de bambu, que será o plugue de ar, e sele ambas as extremidades com cola. Isso evitará a passagem indesejada de ar. Adicione o plugue ao apito, inserindo-o na extremidade inferior do mesmo. Preencha qualquer espaço entre o plugue e o apito com cola e deixe secar. O seu apito de bambu agora está completo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com