TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Criança hipercinêmica

Tese: Criança hipercinêmica. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  21/9/2014  •  Tese  •  1.019 Palavras (5 Páginas)  •  202 Visualizações

Página 1 de 5

A criança hipercinética é caracterizado por uma energia aparentemente inesgotável, impulsividade, encontra ... atividade física, mesmo nas circunstâncias mais inadequados, usa todo mundo para fora, e é corajoso e violento a ponto de imprudência. Se esses são sintomas de uma criança normal ou pré-escola, ou as características de hiperatividade dependem das atitudes e habilidades de enfrentamento dos adultos significativos.

Detecção de comportamento Problema

Uma criança nasce com muitas limitações e predisposições já existentes através da genética. Nos primeiros anos de formação, os pais expectativas e interações com a criança afetam o desenvolvimento. Hiperatividade pode não ser causada por pais e desenvolvimento, mas eles certamente contribuem para os resultados.

Muitas vezes, não é, até o bebê ou criança pequena teve tempo longe interagindo com outros adultos antes que os pais ter uma compreensão completa da extensão do problema de comportamento. Até que ponto, eles podem ter se adaptado estratégias de enfrentamento para pais e apenas passar o dia que eles assumiram eram normais. Mas quando os avós e outros adultos significativos têm dificuldade de passar o tempo com a criança por causa do comportamento intolerável, os pais vão mandar para o seu filho para ver o médico ou um especialista.

Entender o comportamento hiperativo

Muitas crianças hiperativas são também ansiosa e infeliz. Questões de luto para os pais, mudanças de emprego, e deslocalização todos podem impactar pai / filho interações de uma maneira que faz com que o comportamento disruptivo. Às vezes, toda uma equipe de profissionais é necessária. Pelo menos o médico da criança e um profissional de orientação criança deve ser envolvido em ajudar a resolver problemas de comportamento da criança.

A orientação infantil profissional gostaria de saber sobre interações passadas e presentes com as mudanças da criança e chave ou outros eventos que podem ter causado stress. Na Enciclopédia de Assistência à Criança, Penelope Leach diz que o profissional teria uma abordagem objetiva. Raramente há qualquer magia neste tipo de trabalho. Muito ocasionalmente, um terceiro pode detectar uma falha na urdidura da vida familiar que aqueles que são de malha em que não pode ver, e isso pode ser possível para voltar e pegar os pontos perdidos.

Compreender Tratamento médico para TDAH

Na Enciclopédia, Leach diz que o diagnóstico clínico pode depender em grande parte de onde a família vive. Na maior parte da Grã-Bretanha, por exemplo, estes comportamentos podem ser diagnosticados como sócio-psicológica. Nos Estados Unidos, eles seriam diagnosticados como médica.

O rótulo de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), foi aprovado em 1980 pelo Manual Diagnóstico e Estatístico da Associação Psiquiátrica Americana (DSM) e para o distúrbio mais parte substituiu déficit de atenção (DDA). Uma vez na DSM, o

tratamento médico torna-se disponível para os distúrbios e doenças. Curiosamente, em nenhum lugar Enciclopédia Leach, publicado em 1983, é o TDAH prazo já mencionado.

Leach descreve hipercinesia, ou disfunção cerebral mínima (MBD), ou Transtorno de Aprendizagem (LD), ou Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) como não tendo sinais físicos para realmente classificá-lo como uma doença ou distúrbio. Não existem sintomas físicos que precisam de alívio. Hiperatividade é uma coleção (muito variados) de comportamentos que alguém quer o médico a mudar.

O que muitos pais acham consolar sobre um diagnóstico médico para o comportamento problemático é:

um diagnóstico médico oferece uma causa - ambos os pais ea criança são aliviados de culpa

porque o comportamento tem uma causa, há uma pausa no ciclo vicioso de comportamento e reação adulto

a condição é tratável e que a criança está agora sob cuidados de um médico

A outra realidade é que a criança está agora sujeito à administração a longo prazo de alguns

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.8 Kb)  
Continuar por mais 4 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com