TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Epidemiologia

Seminário: Epidemiologia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2014  •  Seminário  •  326 Palavras (2 Páginas)  •  183 Visualizações

Página 1 de 2

Cão filhote, 1 kg, 3 semanas.

Nome comercial: Frontline spray

Princípio ativo: Finopril

Modo de aplicação: Aplicação tópica, uso externo.

Deve-se umedecer toda pele e pelos do animal com o produto. Para uma melhor distribuição do produto, pulverizar no sentido contrário ao do crescimento dos pêlos. Durante a aplicação, massagear os pêlos para que o produto atinja a pele. As luvas facilitam essa tarefa. FRONTLINE® SPRAY deve ser aplicado em todo o corpo do animal. Não esquecer da barriga, patas e cauda. Para aplicar na região da cabeça, borrifar o produto nas luvas e esfregue suavemente na face do animal, evitando a região dos olhos. Deixar o produto secar naturalmente. NÃO USAR TOALHAS PARA SECAR

O ANIMAL. (Frasco de 100 ml, aplicar 6 jatos) recomendado de 6 a 12 jatos para cara quilo de peso do animal.

Tempo de ação e intervalo entre aplicações: Um único tratamento de FRONTLINE® SPRAY pode proteger cães (adultos e filhotes) contra pulgas por até 3 meses e contra carrapatos por 5 semanas. Intervalo de 45 dias.

Preço: R$ 90,00.

Cão adulto, 40 kg, fácil aplicação.

Nome comercial: Frontline plus cães

Princípio ativo: Finopril + Metopreno

Modo de aplicação: Uma pipeta de 2,68 mL/cão com 20 a 40 Kg de peso. Produto somente de aplicação tópica (uso externo). Quebrar a ponta da pipeta na altura da linha tracejada. Afastar o pêlo do animal na região entre a nuca e a base do pescoço à frente das escápulas até aparecer a pele. Colocar a ponta da pipeta sobre a pele e apertar várias vezes até esvaziar todo seu conteúdo diretamente em vários pontos, para evitar que o produto escorra.

Evitar esfregar a pele após a aplicação do produto e evitar colocar coleiras de couro ou de tecido no animal tratado até que o pêlo esteja bem seco. Dose única. Não se recomenda o fracionamento do produto.

Tempo de ação e intervalo entre aplicações: protege o animal por até 3 meses. Intervalo de 45 dias.

Custo: R$ 65,00.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com