TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Histórico Gravador Sandra Dante

Resenha: Histórico Gravador Sandra Dante. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/6/2014  •  Resenha  •  225 Palavras (1 Páginas)  •  269 Visualizações

Atendimento ao Cliente:

Magazine Luiza: Ao ver o atendimento dos funcionários do magazine percebi que são muito educados, paciente, mais não são bem informados sobre a mercadoria que vendem, ficam meio perdidos em certas situações.

Lojas Eduardo: O atendimento e ótimo sabem agradar o cliente, mais percebi a falta de organização e companheirismo entre colegas de trabalho, pois deixaram as caixas de sapato espalhadas no chão e no acento, onde um cliente poderia esta sentando.

Mara nata: Nessa loja, vi o pior atendimento, pois os funcionários atendem os clientes de cara fechados, outras vezes fingem não ver o cliente, e agem como se o cliente fosse invisível.

GED

PROGETO DE VIDA:

Historia de alguém que soube empreender seus sonhos:

Historia da empreendedora Sandra Dantas

Trabalhava na fazenda e tinha um sonho de montar uma loja para gerar emprego e ajudar as pessoas. Acreditava em Deus em primeiro lugar e nas pessoas que com esse sonho ela poderia ajudar, e com esse sonho poder mostrar que tudo pode ser realizado.

Buscava uma melhora na vida pessoal dela e de seus familiares, pois já que vinham de uma família humilde, tinha uma expectativa de vida melhor. Sua realização foi completa graças a Deus e a todas as pessoas que lhe apoiaram nesse sonho, hoje e uma empresaria de sucesso e com ela trouxe os sonhos dela e hoje são também empresarias de sucesso no mesmo segmento.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com