TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O grande "Truque" para prevenir doenças cardiovasculares

Artigo: O grande "Truque" para prevenir doenças cardiovasculares. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  Artigo  •  427 Palavras (2 Páginas)  •  408 Visualizações

Página 1 de 2

3 comentários:

Fraga14 de março de 2009 15:16

LOL, eu vou-vos dar o maior "TRUQUE" para prevenirem doenças cardiovasculares. deixem as vossas vidas obesas, corram, comam menos e produzam mais. esforçem-se. percam os maus hábitos deixados pela sociedade. tornem-se as pessoas com que sonham quando estão a ir para a cama. estas coisas que vêm aqui é mais uma maneira burocrática de dar desculpas às pessoas, quando dizem q nao conseguem evitar os seus problemas, quando ESTRANHAMENTE seguiram a lista. mas a lista não vale nada. não é um tema que possa ser lido. têm que lidar com a questão no fundo do vosso ser.

Deixem o sofá, deixem o mcdonnalds, deixem as maquinetas que substituem a acção muscular e começem a trabalhar o vosso corpo. nunca se perguntaram porque é que os nossos avós pareciam ter uma força enorme a comparar connosco? e um espírito muito superior? eles EXECUTAVAM, não iam buscar teoria sobre o que fazer para evitar doenças cardiovasculares. porque toda a gente SABE o que têm de fazer para evitarem essas doenças, apenas não o querem fazer e preferem ler sobre elas, concordar com tudo, e seguir a comer um assado com 30% da massa bruta geral de SAL.

ResponderExcluir

Sebasta16 de março de 2009 12:36

Mas ai esta, ha certas coisas que se pode fazer, uma certa lista...

O GRANDE problema no teu comentario e que a nossa sociedade nao funciona assim como tu queres. Nem todos nos temos tempo para correr e produzir mais. Muitos de nos nem tem tempo para para cozinhar. E uma pena que o nosso mundo se tenha tornado assim, mt obrigado capitalismo, mas tambem nao podes comparar-nos com os nossos avos poque sao geracoes muito diferentes e sociedades que mudaram incrivelmente.

Nem todos nos temos a caminha feita para nos pudermos sentar a sombra da bananeira e "produzir mais". O produzir mais para nos aplica-se a estudar mais e a tirar melhores notas.

E verdade que ha certas coisas que podemos fazer de maneira diferente (menos mcdonalds, usar as escadas em vez das escadas rolantes, etc.) mas nao me venham com coisas que nos temos que "produzir mais"

ResponderExcluir

Anônimo10 de abril de 2009 13:08

Informar é um dever de tds nós enquanto cidadãos. Devemos TODOS assegurar que as pessoas à nossa volta têm a informação necessária para fazer as suas escolhas conscientemente. Seguir ou não estes conselhos é respondabilidade de cada um...

Acho q este é um grande tema para ser explorado em área de projecto, exactamente pq permite informar a comunidade escolar e sensibilizá-la para este assunto.

Continuem com o trabalho e com este blog! ;)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com