TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Regime De Copetencia

Dissertações: Regime De Copetencia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  299 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 3 - Relatório do Filme: Em boa companhia.

O filme relata a historia de um representante de vendas, e chefe de seu departamento, que liderava seu grupo de funcionários através de anos com sucesso.

Só que tudo muda quando a companhia para qual, Dan trabalha é adquirida por outra, ele passa a ter um novo chefe, Carter Duryea, que além de tudo ele possui metade de sua idade, Dan com seus 51 anos, um homem maduro que se dedicava totalmente ao trabalho e se importava muito com sua família, era simples e tinha muita formalidade, já Carter tinha 26 anos pouca experiência no mercado de trabalho, ele também é ambicioso e tem muita vontade de crescer, apesar da insegurança que ele apresenta ter.

A história fala também um pouco sobre a vida pessoal desses dois personagens, eles basicamente têm uma vida pessoal com problemas. Dan tem duas filhas uma de 16 anos e a outra de 18 e no momento sua mulher anuncia que está à espera de um novo filho.

Carter é largado por sua mulher, no mesmo instante que ele recebe sua promoção de trabalho, passando a ser chefe de Dan. Como se isso tudo não fosse o bastante, Carter inicia um relacionamento com Alex filha de Dan. Ele nada conformado com a situação vê que sua filha esta completamente apaixonada pelo seu chefe e agora além de trabalhar juntos e terão que saber lhe dar com a situação de serem parentes.

Com tudo isso Dan aprende que ás vezes ter uma carreira não é tão importante assim quanto a felicidade de estarmos bem com sigo mesmo e melhor com todas as pessoas ao nosso redor.

preparadas neste regime informam das transações passadas, bem como das obrigações a serem pagas no futuro e de recursos de dinheiro também, a serem recebidos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com