TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

SQV - Perguntas

Trabalho Escolar: SQV - Perguntas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/9/2014  •  288 Palavras (2 Páginas)  •  198 Visualizações

Página 1 de 2

05) Qual a sua opinião sobre todas essas pesquisas sobre alimentação e a evolução dos hábitos alimentares ao longo do tempo? Há como comer com equilíbrio no cotidiano de trabalho?

A alimentação está diretamente relacionada com a qualidade de vida, e sua pesquisa é extremamente importante para o desenvolvimento da humanidade, assim, os hábitos alimentares são determinantes ao longo da vida, levando com ela aonde for. Com o surgimento das dificuldades para se manter uma boa alimentação, surgi também preocupações com os desdobramentos de uma má alimentação. Assim, é preciso que as empresas tomem pra si também estas preocupações, resolvendo assim parte das mazelas da falta da qualidade de vida.

06) Fatores como religião ou orientações espirituais fazem diferença na sua vida, tanto pessoal como profissional? Como você acha que as suas opções neste campo influenciam na sua qualidade de vida?

Por mais que sejam questões pessoais, acredito que contribua para uma boa saúde mental e psicológica, parte importante em uma completa qualidade de vida. Dedicar a algo em que eu acredito, é uma das coisas que mais contribuem para a minha vida plena.

07) Como o modo de se relacionar (hierarquia e competitividade) com os seus colegas de trabalho afeta a sua percepção de qualidade de vida neste ambiente? Essas relações são amigáveis ou impessoais, positivas ou negativas (no aspecto de como elas te afetam)?

A inteligência emociona está conectada a questões de relacionamento no trabalho, competitividade e hierarquia, cedendo ao indivíduo, uma forma melhor de conviver, e interagir no seu ambiente de trabalho, favorecendo uma convivência saudável e harmoniosa no ambiente de trabalho. Assim, me relaciono tratando a todos de maneira igual, sem distinção, respeitando as diferenças, assim como o limite de cada relação.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com