TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Descrição De Fórmulas E Módulos Nutricionais

Por:   •  29/11/2023  •  Abstract  •  2.181 Palavras (9 Páginas)  •  48 Visualizações

Página 1 de 9

   FÓRMULAS INFANTIS, DIETAS ENTERAIS E SUPLEMENTOS/MÓDULOS NUTRICIONAIS

FÓRMULA INFANTIL PARA PREMATUROS

Pó. Lata 400 g

Especificação: Fórmula infantil em pó indicada para recém-nascidos pré- termo. Com adição de DHA e ARA, vitaminas e minerais e alta densidade energética. Perfil de Aminoácidos adequado evitando distúrbios metabólicos nutrientes de fácil absorção. Sem sacarose. Produtos de referência: Aptamil Pro-Expert Pré Transition, Enfamil Prematuros, Pré Nan Transition , similar ou de melhor qualidade.

 

FÓRMULA INFANTIL DE PARTIDA PADRÃO

Pó. Lata 400 g

Especificação: Fórmula infantil de partida para lactentes (0 a 6 meses de idade) com proteínas lácteas e prebióticos. Lata com 400 g. Produto de referência: Nan Comfor 1, Nestogeno1, Aptamil Premium 1 , similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO PADRÃO

Pó. Lata 400 g

Especificação: Fórmula infantil de seguimento para lactentes (6 a 12 meses de idade) com proteínas lácteas e prebióticos. Lata com 400 g. Produto de referência: Nan Comfor 2, Nestogeno 2,Aptamil Premium 2 , similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA INFANTIL PARA LACTENTES À BASE DE SOJA

Pó. Lata 400 g

Especificação: fórmula infantil de partida e seguimento para lactentes (0 a 06 meses de idade) à base de proteína isolada de soja. acrescida de ferro. isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Produtos de referência: Aptamil proexpert soja  1, Nan soja, similar ou de melhor qualidade.

Lata 400 g

FÓRMULA INFANTIL DE SEGUIMENTO À BASE DE SOJA

lata 400g

especificação: fórmula infantil de partida e seguimento para lactentes (06 a 12  meses de idade) à base de proteína isolada de soja. acrescida de ferro. isenta de sacarose, lactose e proteínas lácteas. Produtos de referência: Aptamil Proexpert Soja  2, Nan Soja , similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA ANTIRREGURGITAÇÃO PARA LACTENTES

Lata 400 gramas

Especificação: Fórmula infantil para lactentes de 0 a 12 meses de idade com dha, ara, prebióticos, nucleotídeos, vitaminas e minerais; fórmula antirregurgitação para lactentes, desde o nascimento, com sintomas de regurgitação e/ou refluxo gastroesofágico. Produto de referência: Nan Espessar/Aptamil Ar/Nestogeno  Espessar, Enfamil Ar , similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA PARA LACTENTES ISENTA DE LACTOSE

Lata de 400g

Especificação: Fórmula infantil para lactentes e de seguimento para lactentes com necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose(diarreia e/ou intolerância à lactose). Produto de referência: Aptamil Pro Expert SL Nan SL, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA HIPOALERGÊNICA PARA LACTENTES

Lata de 400g

 Fórmula hipoalergênica avançada, indicada para facilitar a digestão, pois é produzida com proteína do soro do leite parcialmente hidrolisada. Produto de referência: Aptamil Pro Expert H.A, Nan H.A, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA INFANTIL PARA LACTENTES E CRIANÇAS DE PRIMEIRA INFÂNCIA  COM DIFICULDADE DE MANUTENÇÃO E/OU GANHO DE PESO

Pó. Lata com 400g

Fórmula infantil industrializada de partida e segmento para lactentes de 0 a 36 meses, polimérica, nutricionalmente completa, para nutrição enteral/oral, com densidade calórica: 1,0kcal/ml e com oferta proteica de alto valor biológico. Adicionada de LCPufas, nucleotídeos e mix de prebióticos (GOS/FOS). Indicadas para  para necessidades específicas como cardiopatias congênitas, fibrose cística, insuficiência respiratória, déficit pondero-estatural ou desaceleração do crescimento, pré e pós-operatório, aceitação oral insuficiente, restrição hídrica, intolerância a aumento de volume. Sem sabor, em pó. Produto de referência: Infatrini, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA INFANTIL SEMI ELEMENTAR SEM LACTOSE

Lata 400g

Especificação: Fórmula Infantil semi-elementar para lactentes e crianças de primeira infância com intolerância ou alergia alimentar a proteínas do leite de vaca e com quadro diarreico e/ou má absorção. Hipoalergênica, à base de proteína extensamente hidrolisada de soro de leite de vaca. Isenta de lactose, galactose, sacarose, frutose e glúten. Produto de referência: Pregomin Proexpert Pepti, Alfaré, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA INFANTIL SEMI ELEMENTAR COM LACTOSE

Lata 400 g

Especificação: Fórmula infantil para lactentes e crianças de primeira infância com alergia a proteínas do leite de vaca sem sintomas de má absorção. Hipoalergênica, à base de proteína de soro de leite de vaca extensamente hidrolisada, com lactose. Sem glúten. Produto de referência:  Nan Althera, Aptamil Proexpert Pepti, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA ELEMENTAR À BASE DE AMINOÁCIDOS LIVRES (  0A 36 MESES)

Lata 400 g

Especificação: Fórmula infantil elementar  para lactentes e de seguimento e crianças de primeira infância, destinadas para necessidades dietoterápicas específicas, à base de aminoácidos livres, nutricionalmente completa. Isenta de proteínas alergênicas, sacarose, lactose, galactose, frutose e glúten. Produtos de referência: Alfamino, Neocate, Puramino, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA SEMI-ELEMENTAR (HIDROLISADA) PARA CRIANÇAS ACIMA DE 01 ANO DE IDADE.

Pó. Lata 400g

Especificação: Fórmula nutricionalmente completa, para crianças maiores de 01 ano de idade. Indicada para pacientes  com intolerâncias e/ou dificuldade na absorção da proteína intacta, para nutrição enteral e oral à base de peptídeos 100% de proteína do soro de leite hidrolisada, normocalórica (na diluição padrão).Isenta de lactose e glúten.
Produto de referência: Peptamen Junior , similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA ELEMENTAR À BASE  DE AMINOÁCIDOS LIVRES PARA CRIANÇAS ACIMA DE 01 ANO.

Pó.Lata 400 g

Especificação: Fórmula elementar à base de aminoácidos livres, nutricionalmente completa para crianças acima de 01 ano de idade com alergias alimentares múltiplas ou distúrbios da digestão e absorção de nutrientes. Isenta de proteína láctea, lactose, sacarose, galactose, frutose e glúten. Com ou sem sabor. Produto de referência: Neo Advance e Neo Forte, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA PEDIÁTRICA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL/ORAL 

Lata com 400g

Especificação: Fórmula polimérica, nutricionalmente completo para crianças de 01 a 10 anos de idade normocalórico ou hipercalórico e normoproteico quanto à diluição padrão. Rico em vitaminas e minerais. Com pré e probióticos e DHA/ARA em sua formulação. Isento de glúten Lata 400g. Produtos de referência: Pediasure, Fortini Plus, Nutren Jr, Trophic Infant. , similar ou de melhor qualidade.

SUPLEMENTO ALIMENTAR EM PÓ PARA JOVENS E ADULTOS

Lata com 400g

Especificação: Fórmula polimérica em pó lácteo, para jovens e adultos com distúrbios alimentares, doenças neurológicas ou em recuperação de enfermidades e cirurgias, que precisam restabelecer o estado nutricional. Complemento de nutrição diária com adição de vitaminas, minerais e fibras . Produtos de referência: Nutren Active, Ensure, Nutren 1.0, Trophic Basic , similar ou de melhor qualidade.

 FÓRMULA EM PÓ A BASE DE PROTEÍNA HIDROLISADA (ACIMA DE 10 ANOS)

Especificação:  Fórmula modificada para nutrição enteral e oral à base de peptídeos 100% de proteína do soro de leite hidrolisada, normocalórica (na diluição padrão) e isenta de lactose. Indicações Para pacientes críticos com intolerância gastrintestinal e/ou com dificuldade na absorção da proteína intacta. Produto de referência: Peptamen, Peptimax

SUPLEMENTO ALIMENTAR EM PÓ PARA IDOSOS

Especificação: Nutricionalmente completo e balanceado que oferece proteína, energia, fibras e vitaminas e minerais. Com ou sem sabor e isento de sacarose. Para indivíduos em risco nutricional, manutenção ou recuperação do estado nutricional, idosos inapetentes. Produtos de referência: Nutridrink Protein Sênior, Nutren Sênior,  Energizip Sênior. , similar ou de melhor qualidade.

Lata 370g ou 750g.

SUPLEMENTO NUTRICIONAL PARA CICATRIZAÇÃO DE FERIDAS

Embalagem com 200ml

Especificação: suplemento nutricional líquido indicado para cicatrização de úlceras por pressão ou outras patologias que exijam estímulo da cicatrização, hiperprotéico e com micronutrientes que ajudam na cicatrização. isento de glúten, pronto para o consumo. sabores variados. frasco com 200 ml. produto de referência: Cubitan, Novasouce Proline, similar ou de melhor qualidade.

DIETA ENTERAL LIQUIDA HIPERCALÓRICA COM FIBRAS

Embalagem Tetra Square com 1.000 ml.

Especificação: Dieta enteral nutricionalmente completa, hipercalórico (mínimo 1.3 cal/ml) e normoproteica, acrescida de fibras. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Sistema aberto. Produto de referência: Isosource 1.5, , Nutrison Energy Multi Fiber.  similar ou de melhor qualidade.

 

FÓRMULA PARA NUTRIÇÃO ENTERAL OU ORAL PADRÃO SEM FIBRA ADULTO

Embalagem Tetra Square com 1.000 ml.

Especificação: Fórmula alimentar polimérica para nutrição enteral ou oral, nutricionalmente completa, densidade calórica: 1,0 a 1,2 kcal/ml, normoprotéica, isento de lactose, sacarose, glúten e fibras. Sistema aberto. Produto de referência Trophic basic, similar ou de melhor qualidade.

DIETA ENTERAL LIQUIDA PADRÃO COM FIBRAS

Tetra Square com 1000 ml.

Especificação: Fórmula líquida, nutricionalmente completa para nutrição enteral ou oral, e normocalórica, normoproteica, isenta de lactose, sacarose e glúten. Com fibras.  Produto de referência: Nutri Enteral 1.2. Nutri Fiber, Nutrison Multi Fiber,  Isosource Mix, similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA LÍQUIDA PARA CONTROLE GLICÊMICO  

Embalagem Tetra square 1000ml

Dieta enteral líquida especializada para auxiliar controle de diabetes e situações de hiperglicemia, normocalórica. Acrescida de fibras. Isenta de sacarose, lactose e glúten, enriquecido com vitaminas e minerais. Sistema aberto. Produto de Referência: Novasource Gc, Nutri Diabetic, Diamax Ig.

FÓRMULA ENTERAL RENAL HIPERCALÓRICA COM BAIXO TEOR PROTEICO 

Embalagem com 200 ml ou 1000ml

Especificação: Fórmula modificada para nutrição oral ou enteral para pacientes com função renal comprometida em tratamento conservador, sabor baunilha, hipercalórico (1,8 a 2,0 kcal/ml), nutricionalmente completo, contendo vitaminas e minerais, com baixo teor proteico (até 10% das calorias totais), isento de sacarose. Produto de referência: Nutri Renal  2.0, Fresubin LP similar ou de melhor qualidade.

FÓRMULA ENTERAL RENAL HIPERCALÓRICA NORMO OU  HIPERPROTEICA LIQUIDA

Embalagem com 200 ml ou 1000ml

Especificação: Fórmula modificada para nutrição enteral ou oral nutricionalmente completa. Hipercalórica, hiperprotéica . Indicada para pessoas em diálise com insuficiência renal aguda ou crônica que necessitem de restrição de fluidos e eletrólitos. Isenta de sacarose, lactose e glúten. Produtos  de referência: Novasource renal, Nutri renal D

FÓRMULA EM PÓ PARA CONTROLE GLICÊMICO  

Lata de 360 ou 400g

Fórmula padrão em pó, destinada para nutrição de pessoas com necessidades especiais referente ao metabolismo dos açúcares, com condições específicas de dietas para controle da glicemia.​ sem adição de sacarose e com fibras, normocalórica. Produtos de referência: Dianutri, Nutren Control, Diasip, Glucerna, similar ou de melhor qualidade

FÓRMULA ENTERAL/ORAL  PARA  DOENÇAS INFLAMATÓRIAS  INTESTINAIS

Lata com 400 g.

Dieta enteral ou oral, nutricionalmente completa, normocalórica e normoproteica, com presença de TGF-B2. Isento de lactose e glúten. Indicada para indivíduos com doenças inflamatórias intestinais que afetam a digestão e absorção de nutrientes. e contribuir para  a  ação  anti-inflamatória. Produtos de referência: Mobiden, Modulen.

MÓDULO DE FIBRAS

Lata com até 250 gramas

Especificação: módulo de fibras alimentares em pó para nutrição enteral ou oral a base de fibras solúveis e insolúveis. Isenta de sabor e glúten. Enterfiber, Fibermais

MÓDULO DE LIPIDEOS LÍQUIDO (TCM).

Frasco de 250 ou 500ml

Módulo lipídico com aspecto físico líquido, para uso enteral ou oral, fonte de lipídios triglicerídeos de cadeia média (TCM), composto preferencialmente somente de ácidos caprílico (C8) e cáprico (C10), que são facilmente absorvidos  metabolizados. características adicionais isento glúten, lactose e sacarose. Produtos de referência:  MCT lift, Cleanlab MCT C8+C10

MÓDULO DE PROTEÍNAS

Embalagem com no mínimo 240 g.

Especificação: módulo proteico módulo de proteína de alto valor biológico, para dieta enteral ou oral, de fácil diluição, isento de lactose, sacarose e glúten. sem sabor, com dissolução instantânea e alta solubilidade, indicado para pacientes adultos e crianças. Produtos de referência: Caseical, Protein pt, Nutri casein, Nutri hwhey. fresubin® protein poder

MÓDULO DE CARBOIDRATOS

Embalagem com 400 g

Módulo carboidrato fórmula energética de carboidrato à base de maltodextrina. Para dieta enteral ou oral, de fácil diluição. Isento de lactose, sacarose e glúten. Com no mínimo 80% do prazo de validade. Produtos de referência: Nidex, Nutri Dextrin

ESPESSANTE PARA ALIMENTOS

Embalagem até 300 gramas

Especificação: Espessante alimentar instantâneo indicado para pacientes com disfagia ou dificuldade de deglutição. podendo ser utilizado em alimentos quentes e frios sem sabor, isento de sacarose, lactose e glúten.  Produto de referência: Nutilis,  Thicken Up, Instanth Clear 

DIETA ENTERALÀ BASE DE PROTÉINA DE SOJA

Embalagem 1000 ml

 Nutricionalmente completa, normocalórica e normoprotéica. Isenta de sacarose, lactose (incluindo traços de proteína do soro de leite) e glúten. Com 100% de proteína de soja. Produto  de referência: Isosource soya, Nutri Enteral, Trophic soya, similar ou de melhor qualidade.

36.

PÓ PARA PREPARO DE BEBIDAS Á BASE DE SOJA

Lata 800g

Destinado a alimentação de crianças com intolerância à lactose e/ou necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose (galactosemia) e/ou opção familiar e/ou tratamento da alergia ao leite de vaca IgE Mediada. Produto de referência: Milnutri soja, similar ou de melhor qualidade.

37.

COMPOSTO LÁCTEO  EM PÓ SEM LACTOSE

Lata 400g

Composto lácteo, destinado a dietas com restrição de lactose. Indicados para crianças acima de 01 ano de idade. Com vitaminas e minerais  oferecendo os nutrientes necessários para uma boa nutrição. Produto de referência: Ninho® Forti+ Zero Lactose,  similar ou de melhor qualidade

38.

FÓRMULA PEDIATRICA HIPERCALORICA COM FIBRAS

Pack de 500 ml (sistema fechado) ou garrafa plástica de 200 ml (sistema aberto

Especificação: Fórmula enteral pediátrica hipercalórica. Indicada para crianças com requerimento energético aumentado e/ou necessidade de restrição de volume, que se beneficiem do uso de fibras. Isento de sacarose e lactose. Não contém glúten. Produtos de referência: Febrini Original Fibre, Nutrini
Multi Fiber, Similar ou de melhor qualidade.

39.

FÓRMULA PEDIATRICA HIPERPROTEICA SEM  FIBRAS

EasyBag de 500ml

 

Especificação: Fórmula enteral pediátrica hipercalórica. Indicada para crianças com requerimento energético aumentado e/ou necessidade de restrição de volume. Isento de sacarose e lactose. Não contém glúten. Produto de referência: Febrini Original. Similar ou de melhor qualidade.

40.

FÓRMULA ENTERAL PARA DOENÇAS HEPÁTICAS

EasyBag de 500ml

Especificação: Fórmula modificada para uso enteral hipercalórica e normoproteica com baixo teor de aminoácidos aromáticos e alto teor de aminoácidos ramificados com adição de arginina.Com fibras. Indicado para situações de insuficiência Hepática com risco ou presença de encefalopatia.Produto de referência: Fresubin® Hepa, similar ou de melhor qualidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (16.3 Kb)   pdf (107.3 Kb)   docx (16.9 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com