TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Nutrição dieta

Por:   •  3/5/2015  •  Resenha  •  1.301 Palavras (6 Páginas)  •  354 Visualizações

Página 1 de 6

Perguntas frequentes

- Você me passou uma dieta pensando nos dias de treino. E no final de semana que eu não vou treinar, continuo com os suplementos?

Nesses dias sem treinar você não irá usar os suplementos que ficam logo antes e logo depois do treino. Se por acaso eu tiver colocado algum suplemento afastado do horário do treino, seja antes de dormir ou em alguma vitamina, aí sim, nesse caso mantém o suplemento.

- Que horas posso incluir frutas na minha dieta?

Apenas onde está escrito “banana”. Quando tiver essa palavra estou me referindo a qualquer fruta. Evite em outros momentos se eu não tiver colocado.

- Posso colocar óleo na frigideira para fazer a omelete?

Coloque bem pouquinho óleo, pegue um papel toalha e espalhe o óleo com este papel. Ou seja, é para deixar apenas úmido com o mínimo de óleo possível apenas com a função de não agarrar na frigideira. Ao invés de omelete, pode apenas colocar as claras diretamente na frigideira como se estivesse fritando.

- Posso estar sempre utilizando a sua “lista de substituição”?

O ideal é que faça o mais próximo possível da dieta original. Deixe qualquer tipo de substituição para finais de semana.

- Como posso fazer com bebida alcoólica?

O ideal mesmo é que não beba. Mas se for beber, o ideal é que seja com bebidas sem açúcar. Por exemplo: caipivodka com adoçante, vodca com energético sugar free. Existem energéticos que não possui açúcar, os chamados “sugar free”. Se o seu objetivo é emagrecer, é realmente necessário cortar por completo cerveja e chopp.

- Você me passou uma vitamina para tomar. Se eu não quiser sempre bater os ingredientes, eu posso comer separado?

Pode sim, mas procure fazer mais vezes no liquidificador. Se eu coloquei uma vitamina em algum horário é porque estou achando melhor uma refeição líquida naquele momento.

- Você me pediu para cortar alguns alimentos que gosto muito. Será que vou conseguir?

O que tem que ficar claro é que não estou cortando nada para o resto da sua vida. Mas estou cortando até atingir o seu objetivo. Quando chegar em uma fase de manutenção você pode, de vez em quando, comer alguma coisa fora da dieta pensando apenas em manter um resultado. Mas até lá é preciso ser realmente bem rigoroso. O que faz muitas dietas não darem certo é pensar que um pedacinho de alguma fritura ou um quadradinho daquele chocolate não vai atrapalhar. E no final, foi justamente aquele pouquinho errado que detonou dias de esforço. É preciso ser forte e realmente falar não para 100% das besteiras. A cabeça tem que ser forte. Não pode deixar que um alimento seja mais forte que você. Foco sempre!

- Quais marcas Nacionais você me indicaria?

Gosto da Probiótica, Integral Médica, Nutrilatina, Performance e New Millen. O Whey Protein de todas essas marcas foi aprovado. (Não compre o Nutri Whey da Integral Médica)

- Quais marcas Internacionais você me indicaria?

Se você puder investir um pouco mais, prefira as importadas.

Indico: Optimum, Dymatize, Met- Rx, EAS, Gaspari Nutrition, MuscleMeds, MuscleTech e Universal.

Apenas fique atento, pois nem todos os wheys trabalham com o mesmo medidor interno.

Exemplo: 1 dose do whey da Optimum = 1 scoop. / ½ dose whey da Optimum = ½ scoop

1 dose do whey da Probiótica = 2 scoops / ½ dose do whey da Probiótica = 1 scoop

Normalmente em vitaminas eu coloco ½ dose, portanto fique atento nesses medidores.

- Onde comprar meus suplementos? Quais lojas e sites você indica?

Costumo comprar alguns produtos (Whey Protein) em lojas de produtos naturais, como o Mundo Verde por exemplo. Às vezes peço em sites lá de fora. O problema desses sites internacionais é que demora pra chegar, mas são bem mais baratos que comprar aqui. Podem demorar uns dois meses pra chegar. Pode ser taxado também. Quando isso acontece o produto fica retido nos correios e você tem que pagar uma taxa para retirar, mas ainda assim sai mais barato. É preciso ter um cartão internacional.

Sites confiáveis lá de fora:

http://www.healthdesigns.com/

http://br.bodybuilding.com/store

http://br.xpanstore.com/

- Você me passou uma mistura de waxymaize com whey protein, mas estou achando o gosto insuportável. O que fazer?

Coloque uma colher pequena do achocolatado diet da GOLD ou da Línea. Pouca quantidade. Apenas para melhorar o paladar. Isso com certeza solucionará o seu problema.

- Coloquei na garrafinha os suplementos e a quantidade de água indicada, mas ficou um pouco sem gosto. Posso colocar menos água?

Claro, a quantidade de água é apenas uma sugestão. Pode colocar menos água para ficar uma mistura mais concentrada e sentir melhor o paladar.

- Não achei o produto da marca que está na dieta.

Todas as marcas que escrevo na dieta são apenas sugestões. Pode comprar de outras marcas.

- Seguindo a dieta é certo de ganhar massa muscular?

Não. O ganho de massa muscular não está apenas relacionado com a dieta. Se treinar leve, faltar treinos e dormir pouco, nada adiantará uma dieta bem ajustada. Leia com atenção o texto que explico sobre falha muscular. Colocar aquela explicação na prática é fundamental para um bom ganho de massa muscular.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.9 Kb)   pdf (59.5 Kb)   docx (13.7 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com