TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O programa de perda de peso, criado por um dietista de São Paulo Karina de Nadai

Abstract: O programa de perda de peso, criado por um dietista de São Paulo Karina de Nadai. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  Abstract  •  466 Palavras (2 Páginas)  •  456 Visualizações

Página 1 de 2

ser ou nao serCardápio de reeducação alimentar

Café da manhã

1 copo (200 ml) de leite desnatado com café e adoçante + 2 fatias de torrada integral com margarina ou requeijão light

Lanche da manhã

1 porção de fruta (pode ser maçã, melancia, melão ou abacaxi)

Almoço

Salada crua à vontade (alface, rúcula, cenoura, beterraba, temperada com azeite, limão e sal marinho) + 1 pires de legumes + 2 colheres (sopa) de feijão + 2 colheres (sopa) de arroz + 1 porção de carne magra

Lanche da tarde

1 porção de fruta + 1 iogurte light

Jantar

Salada crua à vontade + 1 pires de legumes + 1 porção de carne magra

Conheça o Método Fast

O programa de emagrecimento foi criado pela nutricionista paulista Karina de Nadai, que aplica a técnica apenas na cidade de Limeira, interior de São Paulo, sem versão on-line. Mas a nutricionista revela os cinco pontos essenciais do Método Fast para você aproveitá-los na sua dieta. Dá só uma olhada:

Três dias de Detox

A dieta “detoxificante” combate a retenção de líquidos e ajuda a livrar o corpo dos excessos nos primeiros dias. "Uso o cardápio de dieta detox porque ele permite uma perda de peso rápida e representa um estímulo para quem precisa de resultado para ganhar confiança", explica Karina.

Cardápio com poucas calorias por 60 dias

Boa parte das mulheres desiste da reeducação alimentar por causa da monotonia do cardápio ou pela restrição de algum nutriente essencial, como os carboidratos. No Método Fast, o cardápio tem todos os grupos de nutrientes essenciais e nenhum dia é igual ao anterior: "É essencial fazer saladas criativas e variar as receitas de carnes e legumes para evitar a monotonia na dieta. Só assim há persistência", explica Karina.

Marcação cerrada

A profissional incluiu no método uma "marcação cerrada". "Ligo, mando torpedo, fico em cima. Sempre digo que o brigadeiro fica um minuto na boca, uma hora no estômago e um ano no quadril", revela Karina. Para quem não pode contar com uma profissional, vale a fiscalização de amigos que sejam comprometidos com a sua perda de peso.

Dieta e exercício em grupo, sim!

Criar empatia com gente que tem o mesmo objetivo é o quarto ingrediente essencial do método. Quem vai ao consultório da Karina tem a obrigação de comparecer aos grupos de caminhada duas vezes por semana. Você pode fazer isso com amigos e familiares para manter sua determinação em dia.

Fins de semana liberados

Após os 60 dias de perda de peso intensa, o mesmo cardápio do período de emagrecimento

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com