TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Os Elementos Suplementares ao Produto

Por:   •  16/6/2015  •  Trabalho acadêmico  •  285 Palavras (2 Páginas)  •  266 Visualizações

Página 1 de 2

Adicionando Valor com Elementos Suplementares ao Produto

O Serviço que considero digno de melhorias é o do setor Bancário. Podemos verificar que além de extensas filas nos atendimentos bancários do Brasil, enfrentamos guerras comerciais entres os Bancos Públicos e Privados, fazendo com que o cliente sofra com a consequência do mau atendimento, afinal, os interesses que rodeiam os banqueiros ultimamente não tem espaço para o bom atendimento e satisfação ao cliente.

Sendo assim, o setor Bancário, precisa urgentemente de melhorias no serviço de:

Facilitação-faturamento/cobrança:  no que diz respeito à clareza em suas tarifas/taxas aos seus clientes.

No serviço de facilitação – pagamento: onde tempos de filas não são respeitados por falta de funcionário, no serviço de facilitação - consultoria, onde muitas vezes o cliente tem que ser obrigado a aceitar empréstimos com juros abusivos,

No serviço de ampliação- proteção: onde os clientes ficam preocupados com o próprio banco em pensar que terão surpresas desagradáveis no final do mês ao utilizar o limite de cheque especial e tarifas mal explicadas,

No serviço de facilitação – Informação: muitas vezes não temos referência por onde seremos atendidos para sancionar alguma demanda etc.

No serviço de treinamento: observamos muitas vezes que existem pouquíssimos treinamentos para conquista de clientes e treinamentos exclusivos para vendas, resultando em um mau atendimento sem fomento no relacionamento.

No serviço de abastecimento aos caixas eletrônicos: muitas vezes nos deparamos com caixas eletrônicos com esgotamento de cédulas para saque

No serviço de ofertas e vendas por telefones – Muitas vezes recebemos ligações dos bancos para ofertas de produtos em horários inapropriados.

No serviço de funcionamento relacionado às greves anuais: sempre somos reféns de greves todos os anos, não tendo amparos para negociações e demandas importantes nesses períodos, acarretando mais juros e contas pendentes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (39.9 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com